William Bonner

William Bonner para o Brasil com notícia às pressas no Jornal Nacional e situação de luto é confirmada: “Eu lamento”

William Bonner
William Bonner, ao vivo no Jornal Nacional, ressaltou a quantidade de mortes por Covid-19 no Brasil, após Jair Bolsonaro minimizar a pandemia (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador William Bonner expôs o duro relato de uma especialista após Jair Bolsonaro minimizar a quantidade de mortos por coronavírus no país

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, parou o Brasil novamente com uma notícia ao vivo, em clima de luto, nesta sexta-feira, dia 5.

O país registrou mais de mil mortes por Covid-19 nas últimas horas. Ainda assim, o presidente Jair Bolsonaro minimizou os casos e detonou a importância da vacinação com declarações de baixo calão. Uma especialista sobre o assunto foi convocada no noticiário do horário nobre.

Denise Garret, que é epidemiologista e vice-presidente do Sabin Institute, rebateu uma fala do político, que disse que o antidoto chinês não seria confiável, já que a pandemia do coronavírus teria começado por lá. William Bonner, mais uma vez, fez cara da indignação.

“Eu lamento. É uma atitude lamentável do presidente estar estimulando esse tipo de preconceito ao denominar a vacina chinesa. […] É uma vacina segura, são ótimas”, disse a profissional, ganhando uma enorme repercussão entre os telespectadores do folhetim.

Vale ressaltar que William Bonner é desafeto declarado de Jair Bolsonaro. Apontado como o maior opositor do chefe de Estado, ele vem sofrendo uma série de ataques por parte de seus eleitores, além de ter sido chamado de “cara de pastel” pelo próprio.

+ Zezé Di Camargo, após Luciano deixar casa da esposa e assumir parceiro, encara duro desabafo: “Não dá para separar”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.