William Bonner

Ao vivo, William Bonner quebra protocolo no JN e resolve admitir erro em rede nacional: “Eu me atrapalhei todo”

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo admitiu erro (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo admitiu erro (Foto montagem: TV Foco)

O jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo, voltou de intervalo e disse que se atrapalhou todo

O jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo, tomou uma atitude inusitada e resolveu pedir desculpas na noite desta terça-feira (14) durante exibição do telejornal. Tudo aconteceu, depois que o jornalista acabou se confundindo ao dar uma informação importante.

+Terror, medo e choro entre funcionários: Verdadeira face de Sandra Annenberg nos bastidores é exposta e assusta público

Logo na volta do intervalo do telejornal, William Bonner abriu o jogo e afirmou: “Agora pouco eu me atrapalhei todo na hora de dar uma informação muito simples. Então vou repetir agora para deixar claro. Sobre aquela fila de testes para o novo coronavírus que existe em São Paulo, a correção é a seguinte: São mais de 15 mil amostras que estão aguardando resultado e essa fila, inclui, casos suspeitos e também de pessoas que já morreram e não tiveram ainda a confirmação da doença”, disse ele.

Na internet, os telespectadores comentaram a atitude de Bonner e muita gente entendeu que o jornalista havia errado, pois era normal acontecer esse tipo de coisa, principalmente, em um momento de tantas informações desencontradas.

Veja abaixo

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!