Celebridades William Bonner

William Bonner, após confirmar separação da esposa e ter vida escancarada, recebe comunicado cruel: “Qualquer dia”

William Bonner e Natasha Dantas são casados desde 2019 (Foto montagem)
William Bonner e Natasha Dantas são casados desde 2019 (Foto montagem: TV Foco)

O âncora e editor-chefe do Jornal Nacional se separou da esposa após anos de união e assumiu um novo relacionamento

William Bonner, famoso global que está à frente do maior telejornal do país, vez ou outra tem seu nome envolvido em escândalos na internet, seja por assuntos relacionado à sua vida pessoal e família ou mesmo devido ao trabalho feito na Rede Globo.

Lívia Andrade se revolta, após Silvio Santos cancelar Fofocalizando e detona: “Vou comprar um nariz vermelho”

Vivendo longe dos holofotes o quanto pode, ele nem mesmo utiliza seu perfil nas redes sociais, para evitar maiores dores de cabeça. Apesar de já ter utilizado Twitter e Instagram durante anos, o jornalista resolveu se afastar para evitar maiores polêmicas.

Odiado por simpatizantes bolsonaristas e amado por uma grande massa populacional, William Bonner não escapa de capas em revistas de fofoca e sua vida pessoal é de interesse público, seja para admiração ou ódio.

Atualmente casado com Natasha Dantas, fisioterapeuta que ganhou destaque na mídia justamente pelo relacionamento, o jornalista, âncora do JN, deixou todos chocados ao anunciar sua separação com Fátima Bernardes em 2016.

Carlos Alberto invade espaço da esposa, entrega desespero sobre fim na TV e lamenta profundamente: “Só Deus”

Tendo três filhos do relacionamento após uma bem-sucedida inseminação artificial, os famosos mantiveram o respeito um pelo outro e conseguem viver em total harmonia, mesmo com cada um hoje tendo seu respectivo romance.

A apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, namora um jovem deputado 26 anos mais novo que ela, Túlio Gadêlha, enquanto William Bonner, que já está casado, tem apenas alguns anos de diferença da amada.

WILLIAM BONNER TEM VIDA ESCANCARADA

Com uma vida cada vez mais especulada, principalmente após terminar seu relacionamento com Fátima Bernardes, que durou incríveis duas décadas, William Bonner acabou passando por momentos complicados ao se relacionar novamente, já que não teve sossego por parte dos paparazzis.

Enquanto ainda estava conhecendo a atual esposa, Natasha Dantas, o jornalista era constantemente clicado com a loira, vendo sua vida virar um verdadeiro inferno por não ter mínima intimidade com ela.

Agora já casados, eles não ligam em ser clicados pelos profissionais em locais públicos, já que estão com a relação cada vez melhor e não precisam esconder o carinho que mantém um pelo outro.

Eduardo Costa escancara acidente de avião, rosto desfigurado com nariz afundado e confessa: “Osso da cabeça trincou”

A fisioterapeuta ao lado de William Bonner (Foto: reprodução)
A fisioterapeuta ao lado de William Bonner (Foto: reprodução)

NATASHA DANTAS FAZ COMUNICADO

Pegando seus seguidores de surpresa, Natasha Dantas resolveu comunicar que ficaria um período de tempo longe do feed de seu Instagram. De uma hora para outra, ela resolveu que deixaria de compartilhar sua vida pessoal ali.

“Vou dar uma saidinha. Qualquer dia (quem sabe?), eu volto aqui pro feed. 😉 🌷😘”, escreveu a esposa do jornalista. Nos comentários, muitos prestaram solidariedade. “Poxa. Se cuida, e cuida bem do tio. Vamos sentir falta das suas publicações. Quando quiser voltar será muito bem vinda novamente. ❤”, disse uma fã.

Paula Fernandes escancara nome da filha, expõe parte íntima de namorado e é massacrada com realidade: “Fazer o que”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Vou dar uma saidinha. Qualquer dia (quem sabe?), eu volto aqui pro feed. 😉 🌷😘

Uma publicação compartilhada por Natasha D B (@natashavdantasb) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.