Celebridades Globo Maju Coutinho William Bonner

William Bonner, após confrontar Maju ao vivo no Jornal Nacional, tem fala analisada e se sente “traído”

William Bonner-jornal-nacional
William Bonner (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner andou cobrando explicações de Maju e alguns perceberam uma leve revolta do âncora do Jornal Nacional.

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, realmente não sai da boca do povo. O jornalista vira e mexe desperta a atenção do público e agora, nesta terça-feira (27)  roubou todas as atenções ao fazer uma cobrança para Maju em rede nacional. Isso mesmo, conforme já antecipamos aqui no TV Foco, o âncora do JN se surpreendeu quando a jornalista reapareceu para fazer a previsão do tempo.

+Gabriel Diniz volta do mundo dos mortos e manda recado arrepiante 
+Susana Vieira anuncia que não vai se curar do câncer 

Para quem não sabe, Maju vive uma fase meteórica na Globo, com promoção como âncora do Jornal Hoje, substituta de Poliana no Fantástico e muito mais. De certa forma, foi William Bonner quem deu as primeiras grandes oportunidades para a jornalista e fez ela se destacar no quadro da previsão do tempo com brincadeiras e puxando o jeito descontraído da jornalista que rapidamente caiu no gosto do público.

Já na edição desta terça-feira (27) William Bonner não pensou duas vezes. O jornalista comentou que Maju tem feito de tudo na Globo: gravação de podcast, no Fantástico, âncora do Jornal Hoje, mas de certa maneira acabou deixando no ar uma certa alfinetada quando comentou que agora só fica sabendo notícias da pupila por meio dos corredores da Globo. Xii. Para bom entendedor meia palavra basta. Apesar das brincadeiras com a jornalista e da leve alfinetada, o âncora do Jornal Nacional vive uma fase leve.

Recentemente Fabia Oliveira do Jornal o Dia, destacou que William Bonner tem desfilado com um novo adereço nos bastidores da redação do Jornal Nacional. Trata-se do crachá da Globo, que ele ganhou recentemente, após 33 anos na emissora. O motivo? Bom ele era contratado como PJ, pessoa física, ou seja, por empresa, e agora é CLT, ou seja, possuí vínculos empregatícios com a emissora carioca. 

William Bonner cobrou explicações ao vivo de Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto reprodução)
William Bonner cobrou explicações ao vivo de Maju Coutinho no Jornal Nacional (Foto reprodução)

 

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!