Celebridades William Bonner

William Bonner, após demissão não se controla na Globo, chora ao vivo, e anuncia tragédia: ‘Um desastre’

William Bonner emocionou com discurso na Globo (Reprodução)
William Bonner emocionou com discurso na Globo (Reprodução)

William Bonner, contratado da Globo, gerou repercussão e causou comoção nas redes com discurso sobre os novos números do coronavírus no Brasil

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, noticioso da Globo de maior audiência do país, voltou a causar comoção entre os telespectadores após fazer um discurso emotivo sobre os números da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Na edição do Jornal Nacional dessa quarta-feira, 7, William Bonner, ao noticiar o número de mortos no país por causa da covid-19 entre a semana anterior e os dado divulgados pelo Ministério da Saúde até a quarta-feira, e disse tratar-se de uma “tragédia” e um “desastre”.

+Filho de Bolsonaro está namorando ex namorada secreta de Eduardo Costa e 6 anos mais velha

Em um discurso emotivo, o apresentador da Globo disse que “você nem deve lembrar, mas na quinta passada eram 5.901 mortos”, agora, porém, os números vêm aumentando cada dia mais, “dando salto” e, o pior, “vai todo mundo de acostumando, porque são números”.

“Um número muito grande de mortes de repente, num desastre, sempre assusta. As pessoas levam um baque”, afirmou William Bonner. Atualmente, segundo o Ministério da Saúde, o Brasil tem 8.536 mortos e 125.218 infectados pela doença.

Conforme o âncora da Globo, trata-se de mais de oito mil vidas que “acabaram, vidas de pessoas amadas por outras pessoas”. “Pais, irmãos, filhos, amigos, conhecidos. Aí o luto dessas tantas famílias vai ficando só pra elas, porque as outras pessoas já não têm nem como refletir sobre a gravidade dessas mortes todas, que vão se acumulando todo dia”.

Como já se tornou praxe no horário de exibição do Jornal Nacional, o nome de William Bonner, após o discurso, chegou a ficar entre os mais repercutidos pelos internautas em plataformas virtuais como o Twitter.

WILLIAM BONNER CHOROU AO VIVO NA GLOBO

Desde que a OMS decretou estado de pandemia para o novo coronavírus, agente causador da covid-19, a Globo deu início a uma cobertura intensa sobre a doença no país, com os governos estaduais tomando as iniciativas para conter a doença, enquanto o presidente Jair Bolsonaro segue rota contrária e clama pela reabertura do comércio, e, ao mesmo tempo, com os números de morto e infectados subindo.

+Luísa Mell ataca Latino, sugere que é fracassado e usa animais para se promover: “Deu cigarro para macaco”

Ao longo dessas semanas, William Bonner tem sido constantemente criticado por apoiadores de Bolsonaro nas redes, que acusam a Globo de fazer alarmismo em relação à doença. Por outro lado, o âncora do JN também tem sido elogiado por demonstrar um lado mais humanista, com emoções.

Nesse ínterim, Bonner causou surpresa ao relatar, ao vivo no telejornal, em interação com Renata Vasconcellos que está “cansado” e tem medo de ser infectado pela covid-19. Em outro momento, o comunicador iniciou o noticioso pedindo calma e união aos brasileiro no combate ao vírus.

Mais recentemente, no entanto, William Bonner ficou visivelmente emocionado e chorou ao vivo na bancada da Globo após uma reportagem também sobre o coronavírus. A cena, claro, teve forte repercussão na imprensa e nas redes sociais.

DEMISSÃO?

E falando no telejornal da Globo, um erro técnico do noticioso nessa terça-feira, 5, teve repercussão ao fazer com que William Bonner fosse cortado ao vivo e o jornalístico entrasse nos intervalos comerciais com o apresentador ainda repercutindo uma informação.

+Afundado no vício, galã de Rubi contrata prostitutas, mesmo com impotência sexual, e se esconde em hotéis

Com a cena, os internautas brincaram dizendo que, após William Bonner ser cortado ao vivo e ter a fala interrompida, o responsável seria “demitido”. “E vamos de mais um demitido na Central Globo de Jornalismo”, escreveu.

William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco