William Bonner

Após William Bonner assinar saída do JN, Globo decide substituto e nome bombástico é divulgado: “Grande jornalista”

William Bonner
William Bonner já documentou oficialmente sua saída do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador já documentou sua saída do canal e a direção já tem alguns nomes para ocupar o lugar dele na bancada

William Bonner está à frente do Jornal Nacional desde 1996. O apresentador, porém, já documentou oficialmente sua saída do folhetim do horário nobre, que rende milhões de reais para a Globo.

Isso porque, em seu contrato, o veterano atestou que, quando decidir se aposentar, deverá fazer o aviso com dezoito meses de antecedência à direção. Segundo Leo Dias, ele já tem demonstrado sinais de cansaço.

+ Pato é jogado no lixo após humilhação, Rebeca Abravanel vê bomba de gravidez explodir e expõe real: “Página virada”

+ Jornalista do Melhor da Tarde dá furo na Band e arrebenta ao entregar desfecho de Geraldo Luís na Record: “É bomba”

Já de acordo com a assessoria da emissora, William Bonner, apesar da situação, continuará trabalhando. Mas, ainda assim, já são estudados alguns nomes para substituir o maior comunicador do país, que atinge cerca de 30 pontos de audiência diariamente.

O mesmo acontece com Renata Vasconcellos. Apesar de ter chegado à bancada somente em 2014, já existem outros nomes cotados para substituí-la no telejornal, caso ela decida sair.

William Bonner, Renata Vasconcellos, Globo
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional (Foto: Divulgação / TV Globo)

César Tralli é anunciado como favorito para substituir William Bonner no Jornal Nacional

Nos corredores da emissora, já é divulgado o nome de outro grande jornalista da casa: César Tralli. Ao que parece, o apresentador do SPTV é o favorito da alta cúpula para ocupar o lugar de William Bonner. Outra que também vem sendo cotada é Maju Coutinho, mas, claro, somente se Renata Vasconcellos, por algum motivo, decidir sair da emissora dos Marinho.

+ Regina Volpato, após anúncio de demissão na Gazeta, é escorraçada pela direção e abre o jogo: “Não depende de mim”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.