William Bonner

William Bonner atropela Renata Vasconcellos na Globo e precisa parar jornal para confirmar notícia

William Bonner
William Bonner no JN (Foto: Reprodução)

William Bonner ignora completamente Renata Vasconcellos e atropela jornalista no Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a virar assunto durante o comando do Jornal Nacional. Dessa vez, os jornalistas acabaram cometendo uma gafe.

Na verdade, foi o editor-chefe do noticiário que acabou “atropelando” a parceira de bancada. Tudo começou após o JN retornar do intervalo.

Acostumado a divulgar diversas notícias, William Bonner demostrou que tem ânsia por informação. Sendo assim, na última edição do Jornal Nacional, o profissional acabou falando demais.

Sem perceber o que o TP, ou seja, a tela que expõe o texto para os âncoras, indicava, Bonner iniciou uma notícia. No entanto, a informação não era para ter sido divulgada por ele e sim por Renata Vasconcellos.

Renata estava focada na câmera, esperando o timing correto para que falasse. Mas, ao fundo, foi a voz de Bonner que soou mais alta, já que ele tomou o texto do telepromter para si.

Aguardando para falar de Bruno Covas, William Bonner começou o bloco dizendo: “O prefeito de São…”, e logo percebeu o erro. Renata olhou para ele em silêncio, dando um breve sorriso sem graça.

William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos (Foto: Reprodução)

Em seguida, o editor-chefe do Jornal Nacional pediu desculpas para a colega de bancada, visivelmente sem graça. “Opa, desculpe Renata”. A âncora, então, olhando para ele, diz que “Sim… O Prefeito de São Paulo, Bruno Covas, do PSDB, teve alta hoje à tarde. Ele foi internado dia 15 de abril depois de descobrir uma metástase nos ossos de no fígado”, finalizando, assim, a notícia.

Noticiário termina em luto após o Brasil registrar mais um recorde de mortes

Vale lembrar que mais uma vez, o Jornal Nacional foi finalizado às escuras e com o silêncio de William Bonner e Renata Vasconcellos, que informaram que por mais um dia o país bateu o recorde de mortes.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.