William Bonner

William Bonner escancara o que pensa, bate palma no JN e cospe veneno contra o maior inimigo da Globo: “Vou falar”

William Bonner
Na bancada do Jornal Nacional, William Bonner não escondeu sua opinião e se mostrou contra a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

O comandante do JN escancarou sua insatisfação com o governo durante o noticiário

William Bonner teve uma atitude inusitada durante a edição mais recente do Jornal Nacional que foi ao ar nesta última terça-feira (09) na Globo. Ao lado de Renata Vasconcellos, o âncora ironizou uma notícia envolvendo o presidente Jair Bolsonaro, inimigo declarado do canal.

Após o já tradicional boletim sobre os números da pandemia de Coronavírus no Brasil, apresentado por Alan Severiano, William Bonner interrompeu o JN e ressaltou o alerta de que o país precisa de vacinas de forma urgente.

O editor-chefe do Jornal Nacional ainda ironizou o fato de que o Ministério da Saúde fez um apelo para a China, com o objetivo de conseguir novas doses do imunizante de forma mais rápida.

“O Brasil precisa de mais vacina, sim!”, disse Alan Severiano ao encerrar o boletim. Prontamente, William Bonner rebateu: “Precisa de mais vacina, Alan? Está pedindo! Mas está pedindo ajuda para quem?”, indagou o jornalista em tom de deboche.

“Está pedindo para a China”, disparou Bonner, que chegou até a bater palmas, escancarando ainda mais o seu veneno.

Para quem não pegou a referência, a matéria era sobre a carta enviada ao embaixador do país asiático no Brasil solicitando a compra de 30 milhões de doses da vacina BBIBP-CorV.

O pedido foi uma ordem do presidente Jair Bolsonaro, que disparou várias críticas contra a China e acusou o país asiático de “espalhar” o Coronavírus pelo mundo, de forma proposital.

O deboche de Bonner, claro, virou assunto rapidamente e a audiência da Globo usou o Twitter para comentar a fala do apresentador.

“Vou falar que dei uma risada alta com o William Bonner aqui”, escreveu um. “Maaano, o deboche do Tio Bonner foi demais”, opinou outro.

Confira mais alguns Tweets:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins