TV Foco

William Bonner bate ponto mais de meia noite na Globo e fica exausto, após notícia de demissão: “Tô no lucro”

Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, estava ao vivo com William Bonner (Foto reprodução)
Renata Lo Prete, âncora do Jornal da Globo, estava ao vivo com William Bonner (Foto reprodução)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, trabalhou até tarde e público notou cansaço extremo do jornalismo

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, precisou dar expediente extra no canal carioca neste último domingo (15), dia das eleições. Ao lado de Renata Lo Prete, que comanda o Jornal da Globo, ele bateu ponto no carioca até mais de meia noite para conseguir dar conta de toda apuração.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

No final do Fantástico, que ultrapassava o horário de exibição, William Bonner falava com Renata Lo Prete sobre as apurações das eleições. Foi quando o atual âncora do Jornal Nacional questionou a colega se ela achava que o Brasileiro estava acostumado com as apurações rápidas dos números de votações, como quase sempre acontece.

Neste momento, Renata Lo Prete, que comanda o Jornal da Globo diariamente, sempre tarde da noite, disse que estava no lucro, pois o jornal é sempre exibido muito mais tarde, do que o horário que ela e Bonner estavam trabalhando.

Vale dizer que nas redes sociais, algumas pessoas mencionaram que notaram um William Bonner um tanto mais cansado do que o normal e também impaciente com a demora nos números das apurações, que neste ano contou com instabilidade e demora causados, principalmente, em São Paulo, considerado o maior colégio eleitoral do Brasil.

SAÍDA

Segundo notícias que circulam e das quais a Globo faz questão de negar, William Bonner, que comanda o Jornal Nacional da Globo, já teria sinalizado, que não pretende mais seguir na emissora em 2022, pelo menos não diariamente. O jornalista estaria interessado em se mudar para o exterior com a família e por conta disso deseja comandar um programa semanal no canal carioca.

JORNALISTA BATE PONTO

Desde o ano passado, William Bonner viu a modalidade de seu contrato mudar na Globo. Antes, contratado como pessoa jurídica, ele foi contratado no esquema de CLT, ou seja, com direitos trabalhistas garantidos e com necessidades, como bater o ponto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!