Notícias da Televisão

GloboNotícias da TelevisãoWilliam Bonner

William Bonner causa revolta nos telespectadores do Jornal Nacional e é acusado de mentir ao vivo

William Bonner leu nota da Globo sobre o caso da prisioneira Suzy
William Bonner no comando do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner sofre duras críticas após falar sobre o caso da transexual Suzy no Jornal Nacional (Foto:Reprodução)
William Bonner sofre duras críticas após falar sobre o caso da transexual Suzy no Jornal Nacional (Foto:Reprodução)

William Bonner foi acusado de mentir ao vivo no principal telejornal do país

O Jornal Nacional, principal noticiário da TV Globo, na noite desta última terça-feira (10), acabou repercutindo a polêmica sobre o caso da transexual Suzy. Diante das críticas nas redes sociais, a emissora resolveu se pronunciar em relação ao assunto.

+Thiaguinho deixa o Brasil com marido de famosa, após notícia de doença de Fernanda Souza e fim cruel de contrato

+BBB20: Paulada no Daniel! Ninguém mais aguenta as punições do brother

O telejornal dedicou alguns minutos para esclarecer o fato. De início, foi falado sobre o caso e depois exibida a primeira nota de Drauzio Varella, onde ele dizia que não era juiz. Em seguida, William Bonner chamou um vídeo, onde o especialista apareceu falando mais uma vez sobre o caso.

Na ocasião, o médico pediu desculpa para à família do menino morto pela transexual e para os telespectadores da TV Globo. Em seguida, William Bonner e sua parceira de bancada Renata Vasconcelos pediram desculpas em nome da TV Globo e do Fantástico.

Veja também

Críticas dos internautas

O ex-marido de Fátima Bernardes acabou causando polêmica entre os internautas após dizer que a demora na resposta do jornalismo da TV Globo em relação ao caso se deu por conta dos protocolos de segurança, que acabaram não sendo seguidos pelas autoridades. A frase acabou gerando revolta nos telespectadores do Jornal Nacional, que através do Twitter acusaram William Bonner de estar mentindo.

“Mentiram mais uma vez, dizendo q não sabiam de nada, poxa @RedeGlobo manipular desse jeito? Querem se fazer de vítimas agora q o negócio ficou feio pra vcs”, publicou uma internauta. “@jornalnacional Acabou de pedir desculpas, mas termina reclamando de quem vazou os motivos da prisão de Suzy. É o retrato do que é o jornalismo da @RedeGlobo”, criticou outro.

Logo o nome do Jornal Nacional foi parar entre os assuntos mais comentados da internet.

Abraço entre Drauzio Varella e a transexual Suzy - Foto: Reprodução
Abraço entre Drauzio Varella e a transexual Suzy – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários