Globo William Bonner

William Bonner chega ao limite em bastidores do JN, surta e Globo caça novo âncora: “Exausto”

William Bonner demonstra cansaço e estaria próximo de ser substituído no Jornal Nacional
William Bonner demonstra cansaço e estaria próximo de ser substituído no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

À frente do Jornal Nacional, Bonner estaria exausto após ameaças e golpes; Globo prepara novo âncora para substituí-lo no principal jornal da emissora

William Bonner pode estar com os dias contados à frente do Jornal Nacional, da TV Globo. Isso porque, segundo noticiou a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o apresentador estaria exausto, tanto por conta do trabalho quanto das ameaças e golpes que sofreu nos últimos meses, e a emissora até já estaria preparando um novo âncora para substituir Bonner no principal jornal da Globo.

A exaustão de William Bonner não vem de agora. No ano passado, o jornalista já havia deixado de publicar em seu Instagram e também no Twitter, redes sociais em que era extremamente ativo. Segundo ele, quera “viver a vida de verdade”, e as mídias tomavam muito tempo.

+ Renata Vasconcellos atropela anúncio da Globo, se manifesta sobre falta no JN e escancara toda verdade: “Eu resolvi”

+ Datena não se controla, expõe sua demissão ao vivo na Band e surta para milhões com o que vê no telão: “Não é esse”

Em maio desse ano, Bonner quebrou suas próprias regras e veio à público excepcionalmente no Twitter para contar que o CPF do filho havia sido usado em vários golpes. A própria emissora soltou um comunicado oficial informando que o jornalista estava sendo vítima de intimidação. Ele teria recebido, inclusive, mensagens de WhatsApp com lista de endereços relacionados a ele e o CPF de seus filhos, mulher, pais e irmãos.

Também em atitude incomum, o jornalista saiu de sua posição de âncora para ser entrevistado por Bial. Na conversa, Bonner se mostrou bastante emocionado diante da situação em que estava vivendo, sob golpes e ameaças.

NOVO ÂNCORA E PERMANÊNCIA EM 2020

Diante dessa situação, a Globo não está parada e já prepara internamente um novo âncora para substituir William Bonner. Segundo fontes de dentro da emissora, o jornalista está próximo da estafa e um apresentador da GloboNews seria o próximo a assumir uma das vagas mais importantes do jornalismo brasileiro.

Oficialmente, a TV Globo não confirma essas informações, e diz que William Bonner não deixará o Jornal Nacional em 2020.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriela Rodrigues