William Bonner

William Bonner

William Bonner entra no ar antes da hora, chora e anuncia desfecho no Jornal Nacional: “Sofrendo muito”

William Bonner revelou problema de saúde que afeta órgão de seu corpo (Foto: Reprodução)
William Bonner (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner usou o espaço que tem nas redes sociais para celebrar a indicação do “Jornal Nacional” ao Emmy Internacional de TV

William Bonner fez uma live reveladora no Instagram, nesta quinta-feira (19), e entregou que o “Jornal Nacional” pode ganhar um prêmio em breve.

O jornalista revelou aos seguidores que o telejornal mais assistido do Brasil foi indicado ao Emmy Internacional, que é uma premiação focada em TV. Apesar de já ter sido indicado outras vezes pelo trabalho que realiza na Globo, o âncora revelou que esta ocasião é ainda mais especial.

William Bonner revelou que o Emmy Internacional indicou o “Jornal Nacional” pelo trabalho que o noticiário tem feito durante a pandemia. O jornalista chegou a se emocionar bastante e quase chorou ao falar sobre a indicação.

Além disso, ele explicou que o momento tem sido um dos mais desafiadores da carreira dele, principalmente pela dificuldade que é noticiar tantas mortes para milhões de brasileiros diariamente.

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, disparou William Bonner.

Veja também

CRITICOU O GOVERNO

O apresentador também aproveitou para mandar indiretas ao presidente Jair Bolsonaro, que foi acusado ao longo dos últimos anos de promover descaradamente fake news. Apesar de não ter citado o nome do presidente, o jornalista afirmou que grande parte da desinformação vem das próprias autoridades.

AGRADECIMENTO

Por fim, William Bonner elogiou muito a atuação dos trabalhadores da saúde em meio à pandemia. Ele já falou sobre a importância desses profissionais durante esse tempo de crise sanitária. “O tamanho do orgulho que a gente tem de ser indicado para o Emmy”, celebrou o profissional.

William Bonner anuncia internação de Silvio Santos, durante Jornal Nacional (Foto: Divulgação/Globo)
William Bonner criticou o presidente Jair Bolsonaro em live divulgada no Instagram (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

William Bonner

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários