William Bonner

William Bonner

William Bonner entra ao vivo, confirma estar fora do Jornal Nacional junto com Renata e expõe Globo: “Competência”

William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos comandam o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

O âncora do Jornal Nacional pegou todos de surpresa ao anunciar a sua ausência e a de Renata Vasconcellos

Nessa terça-feira (28), o âncora do Jornal Nacional, William Bonner, entrou ao vivo através de seu perfil oficial do Instagram para comunicar ao telespectador que não estará na bancada do telejornal da Globo.

Segundo o jornalista, ele e sua companheira, Renata Vasconcellos, estarão assistindo a premiação do Emmy Internacional de Jornalismo 2021 ao vivo – o evento acontecerá todo de forma online. O Jornal Nacional ficara sobre o comando de Helter Duarte e Ana Paula Araújo hoje, mas Bonner e Renata voltam a rotina normal nessa quarta-feira.

Esse é o sétimo ano consecutivo que a Globo recebe indicação para “Notícias” e “Atualidades”, e o 15º com uma indicação pelo menos. A informação foi dada em primeira mão pelo G1, portal de notícias do grupo de comunicação.

MAIS DETALHES SOBRE A INDICAÇÃO DA GLOBO NO EMMY DE INTERNACIONAL DE JORNALISMO

Em 2021, o Jornal Nacional vai concorrer na categoria “Notícia”, pela cobertura da pandemia do coronavírus com reportagens que mostraram hospitais lotados, pacientes em busca de tratamento, os brasileiros que tiveram suas vidas interrompidas pela doença e a luta de famílias para conseguir enterrar seus parentes. A Globo concorre ao prêmio com telejornais do Reino Unido, do Catar e da Rússia.

Na categoria “Atualidades”, a líder de audiência foi indicada ao prêmio por uma reportagem da equipe do Profissão Repórter, que foi exibida no Fantástico. A matéria de Caco Barcellos e Danielle Zampollo mostra a dura rotina de médicos no combate à pandemia, com imagens gravadas pelos próprios profissionais do Hospital Geral de Vila Penteado, em São Paulo. Os outros indicados representam os países Quênia, Holanda e o Reino Unido.

Veja também

William Bonner representa não só a equipe do Jornal Nacional, mas também todo o trabalho jornalístico da Globo, já que ele é o Editor Chefe da área na emissora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários