William Bonner lida com perda de ‘braço direito’ no JN, confronta jornalista e ri de demissão ao vivo

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/12/2021 14:24

2 min

William Bonner e Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no "Jornal Nacional" (Foto:...
Continua depois da publicidade

William Bonner interagiu com Anne Lottermann ao vivo no “Jornal Nacional”, após rumores de demissão da Globo envolvendo a jornalista

William Bonner protagonizou um momento para lá de curioso no “Jornal Nacional”, da Globo, na última terça-feira (7). Após a notícia de que Anne Lottermann deixaria a emissora carioca para se tornar co-apresentadora do novo programa de Faustão, o âncora fez questão de interagir com a colega de profissão ao vivo.

Continua depois da publicidade

O apresentador quebrou o protocolo e interagiu com a moça do tempo, diferentemente do que acontece no dia a dia, já que essa função é de Renata Vasconcellos. O âncora se levantou e conversou com a profissional para saber da previsão do tempo nos próximos dias.

Após interagir com a colega, William Bonner desejou uma boa noite a ela e ainda disse que os dois se veriam nesta quarta-feira (8). Além disso, a simpatia entre eles foi tão grande que o veterano ainda deu uma leve risada antes de retornar à bancada ao lado de Renata Vasconcellos.

Continua depois da publicidade

IDA PARA A CONCORRÊNCIA

De acordo com Flávio Ricco, do R7, Anne Lottermann seria co-apresentadora do programa “Faustão na Band”, que estreia em janeiro. Tudo dava conta de que a loira teria pedido demissão da platinada para encarar esse novo desafio profissional.

A jornalista teria conversado com William Bonner e com Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo, antes de tomar a decisão, segundo o colunista.

Continua depois da publicidade

NEGOU INFORMAÇÃO

Apesar do rumor – principalmente pelo fato de Flávio Ricco ser amigo pessoal de Faustão, Anne Lottermann não confirmou sua ida para a emissora concorrente. “Não confirmo nada. Você precisa falar com a Globo. Não estou sabendo de nada disso e não confirmo nada”, disse ao Splash.

Leia também

William Bonner e Anne Lottermann (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner e Anne Lottermann (Foto: Reprodução/TV Globo)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou <a href="https://www.otvfoco.com.br/colunas/especiais/">responsável por desenvolver vários especiais</a> de destaque no TV Foco. Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br