Celebridades Globo Jair Bolsonaro William Bonner

William Bonner convoca reunião entre funcionário de confiança e Bolsonaro para colocar fim em guerra

William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)
William Bonner e Jair Bolsonaro (Foto: Divulgação/TV Globo/Montagem TV Foco)

William Bonner convocou o jornalista Heraldo Pereira para conversar com o presidente Jair Bolsonaro para estreitar os laços da Globo com o político

Tudo indica que a briga entre Jair Bolsonaro e a TV Globo poderá chegar ao fim, muito em breve. De acordo com o colunista Jeff Benício, do Terra, uma reunião entre o presidente e um dos funcionários de maior confiança de William Bonner aconteceu, na última quarta-feira (18), para que a relação entre a emissora carioca e o chefe da Nação sejam estreitadas.

O colunista afirmou que o presidente e o jornalista Heraldo Pereira, que atualmente se dedica a telejornais da GloboNews, tiveram uma conversa amistosa para restabelecer a relação da maior empresa de comunicação do Brasil e do político. O veterano estava bem-humorado e aceitou gravar vídeos ao lado do profissional para responder uma pergunta sobre o ministro da Economia Paulo Guedes.

Jair Bolsonaro também foi entrevistado ao vivo pelo funcionário de confiança de William Bonner para o Central GloboNews. Este compromisso estava marcado na agenda presidencial e o encontro aconteceu no Palácio do Planalto. Houve dez minutos de troca de afagos e conversa firme, segundo o relato do colunista do portal Terra.

O presidente estaria interessado em cessar sua guerra contra a liberdade de imprensa, para que sua fase ‘paz e amor’ ganhe mais credibilidade e aumente os índices de popularidade, que estiveram em queda nos últimos meses. Heraldo Pereira foi o escolhido para fazer essa ponte com a Globo, que tem um histórico de críticas contra a autoridade máxima do País.

Vale ressaltar que William Bonner já foi duramente atacado por Jair Bolsonaro no mês passado. O político disse em coletiva de imprensa que o jornalista sonega impostos como pessoa física, além de revelar seu salário de R$ 800 mil, enquanto estava em uma loja de motos.

O apresentador Heraldo Pereira no cenário do Jornal das Dez, na Globo News (Foto: Globo/Sergio Zalis)
O apresentador Heraldo Pereira no cenário do Jornal das Dez, na Globo News (Foto: Globo/Sergio Zalis)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!