Globo

William Bonner dá choque de realidade nos Marinhos e plano C é exigido em meio a desespero na Globo

William Bonner deu 'chacoalhão' na família Marinhos (Foto: Reprodução/TV Globo) Marinhos
William Bonner deu ‘chacoalhão’ na família Marinho (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner acabou fazendo um dos Marinhos cair na real sobre o que pode acontecer no futuro da TV Globo em meio à pandemia

A Globo tem se virado nos 30 para conseguir manter seu império na televisão brasileira em meio à pandemia do novo coronavírus. Após um discurso realizado por William Bonner no Jornal Nacional sobre a gravidade da doença no Brasil, um dos Marinhos acabou tendo a decisão de encomendar um “plano C” para os próximos meses na emissora.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, um dos donos da Platinada acabou reagindo após o discurso do âncora do JN e tomou providências em relação à teledramaturgia da casa. Prevista para voltar à normalidade em agosto, pode ser que o novo vírus não tenha sido controlado até lá no Brasil, por isso foi necessário tomar uma medida.

+ Sonia Abrão vê sua vida amorosa ser exposta ao vivo e é cobrada durante seu programa: “Não interessa”

+ Silvio Santos deixa sua mansão em meio a tensão no SBT e busca abrigo de sua própria filha: “Está lá”

Os autores de Amor de Mãe, Salve-se Quem Puder e Nos Tempos do Imperador foram avisados de que existe a chance de seus folhetins não voltarem tão breve assim. Enquanto isso, os atores e atrizes estão com as caracterizações mantidas, sem mexerem na cor do cabelo ou no corte.

FUTURO DOS FUNCIONÁRIOS

O herdeiro de Roberto Marinho também definiu que os atores temporários, que ganham apenas por participação na Globo, manterão seus salários por mais pelo menos 6 meses, mesmo estando fora do ar. Esta foi uma medida necessária, já que todos ainda terão trabalho a fazer pela frente.

AMOR DE MÃE

Hoje, segundo a coluna de Flávio Ricco do Uol, Vladimir Brichta revelou que Manuela Dias colocará o novo coronavírus na trama de Amor de Mãe. A forma que isso vai acontecer ainda é um mistério, mas este é o plano caso o folhetim volte ao ar em agosto, como é esperado pela emissora carioca e por seus funcionários.

Jorge Nóbrega, João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho, Jose Roberto Marinho e Carlos Henrique Schroder (Foto: Globo/Estevam Avellar) Marinhos
Jorge Nóbrega, João Roberto Marinho, Roberto Irineu Marinho, Jose Roberto Marinho e Carlos Henrique Schroder fazem parte da alta cúpula (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!