William Bonner comemorou volta à bancada do “Jornal Nacional”, da Globo, após passar por um problema sério na voz
William Bonner retornou à bancada do “Jornal Nacional”, da TV Globo, na noite a última segunda-feira (16). Após passar uma semana inteira com um problema vocal, o profissional relatou o medo de falhar ao vivo durante o comando do telejornal.
Através de um vídeo no Instagram, o âncora contou que estava apreensivo com o seu retorno ao trabalho. “Estou um pouco aflito. Se a voz falhar durante o jornal, todo mundo já sabe que eu estou perdoado. Mas acho que não vai falhar. Eu poupei [a voz] ao longo do dia e vai dar tudo certo. É bom estar de volta. É bom ter volta a Renata comigo”, declarou.
Renata Vasconcellos também apareceu no registro e brincou sobre a volta do colega ao trabalho. “Eu queria fazer a minha primeira live para comemorar a volta de William Bonner à bancada ao meu lado. Ele me furou. Estou feliz porque ele voltou para o lugar dele, William Bonner ao meu lado na bancada do ‘Jornal Nacional'”, completou.
“DOLOROSO”
Na semana passada, o apresentador explicou o motivo de ter ficado alguns dias longe do ambiente de trabalho e afirmou que estava passando por um momento difícil. Ele contou que estava apenas na edição do noticiário durante a semana por causa do problemas vocal. “Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar”, declarou.
UM MÊS LONGE DA COLEGA
O âncora também relatou que havia entrado de férias, ao retornar, foi a vez de Renata Vasconcellos. Após o fim do descanso da colega, foi a voz que deu problema, por isso ele ficou mais de um mês sem apresentar o “JN” ao lado da parceira de bancada.
Veja também

William Bonner escancara o que esposa fez, após Fátima Bernardes confirmar relação para Ana Maria: “Ela quer”

William Bonner é flagrado em conversa acalorada com a esposa no meio da rua com mãos levantadas e imagens são expostas

William Bonner paralisa JN e expõe carta de demissão com escândalo e denúncia: “Repúdio”

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários