
O apresentador surpreendeu ao comentar uma notícia durante o encerramento do noticiário do horário nobre
William Bonner fugiu da formalidade enquanto dava fim ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22), na Globo. Ele confessou que, diante da atual situação em que vivemos, gostaria de se mudar para Marte.
Renata Vasconcellos, sua parceira de bancada, concordou. Para quem não assistiu, foi exibido no folhetim o vídeo do robô Perseverance, que pousou no planeta vermelho para uma série de pesquisas espaciais.
Ao ver que se tratava de um lugar, até então, deserto, William Bonner ironizou. “Tranquilinho Marte, né?!”, disse. “Tranquilinho e silencioso”, responde Renata. Entre os risos da companheira de trabalho, ele soltou uma pérola: “Dá vontade, né?!”
Como já era de se esperar, a conversa da dupla logo viralizou entre os internautas. “Concordo. Eu também queria estar longe desse caos da Terra”, declarou um usuário do Twitter.

William Bonner assina documento de saída do Jornal Nacional
O apresentador, aliás, realmente tem demonstrado sinais de cansaço do trabalho na TV, segundo o colunista Leo Dias. Em uma das páginas de seu contrato, ele garantiu que, quando decidir se aposentar, terá que avisar a direção com, no mínimo, dezoito meses de antecedência. O mesmo vale para Renata Vasconcellos, para que encontrem substitutos à altura.
WILLIAM BONNER
Quer ir embora para marte! 😲#JornalNacional #JN pic.twitter.com/F9sQLZAxfs— Luiz Ricardo (@excentricko) February 23, 2021
O Bonner acabou de falar que "Dá vontade" falando sobre Marte ser "Tranquilinho"
Eu concordo com você Bonner, eu também queria está lá longe do caos que é a Terra— LLe-oon (@llee_oon) February 23, 2021
É Bonner do jeito que o Brasil está, dá vontade de ir pra Marte mesmo.
— DenizeFurtado (@Denizeran) February 23, 2021
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui