Celebridades William Bonner

Bomba! William Bonner decide se demitir do Jornal Nacional, abandona o país e substituto escandaliza: “Irrevogável”

William Bonner pode deixar o Jornal Nacional até o fim do ano que vem (Foto: AgNews/TV Globo)
William Bonner pode deixar o Jornal Nacional até o fim do ano que vem (Foto: AgNews/TV Globo)

William Bonner pode deixar a apresentação do Jornal Nacional, da TV Globo, definitivamente no próximo ano, mas seus planos desceram por água abaixo

William Bonner decidiu fugir do Brasil, ao que tudo indica, segundo uma informação de Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, nesta sexta-feira (10). O veterano, que não tem mais segurança no país devido a polarização política e o seu trabalho no Jornal Nacional, da TV Globo, tem planos de deixar o comando do maior noticiário do país em breve.

Segundo o colunista de Sonia Abrão, desde o ano passado, o jornalista tem deixado claro em reuniões com a emissora carioca que quer morar fora do país. Isso certamente traria uma tranquilidade, já que até mesmo em entrevista ao Conversa Com Bial entregou que foi atacado por pessoas na rua devido o seu papel no jornalismo da Platinada.

+ Treta! Dudu Camargo, acusado em desaparecimento e escândalo, expõe conversas na TV e detona Luiz Bacci: “Armação”

+ Globo, em meio a crise e ataque criminoso, criar terror em funcionários e monta estratégia de guerra: “Segurança”

William Bonner promoveu uma descoberta de novos talentos que “tem que imprimir uma nova cara” para o Jornal Nacional, já que está há 24 anos na bancada do telejornal. O problema é que a pandemia chegou e não teve mais como realizar um grande rodízio com profissionais de outros estados, atrapalhando os planos do apresentador.

SUBSTITUTO ESCOLHIDO PEDIU DEMISSÃO

Dony de Nuccio seria o substituto de William Bonner no Jornal Nacional, mas após ser envolvido em um escândalo e pedir demissão da Globo, acabou tendo que mudar todos os planos. Rodrigo Bocardi foi bem cotado pela cúpula da emissora, mas esta cogitação logo foi cancelada pelos diretores.

+ Zé Felipe, após sexualidade exposta e traição, assume namoro com famosa, mas é desmascarado: “Não são”

PLANOS FORAM PRORROGADOS

O ano de 2020 seria o escolhido por Bonner para deixar o JN e investir em uma produção semanal, morando em outro país, mas a pandemia o obrigou a trabalhar até o fim de 2021, já que não vai dar tempo de treinar ninguém nos próximos meses. “É irrevogável”, explicou Lo-Bianco.

William Bonner e Renata Vasconcellos no comando do Jornal Nacional, que teve alta audiência com notícia sobre Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam o Jornal Nacional atualmente (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!