William Bonner

William Bonner

William Bonner decreta saída do Jornal Nacional e Globo é obrigada a escolher um substituto às pressas

William Bonner decidiu expressar seu desejo de se aposentar do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner decidiu expressar seu desejo de se aposentar do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner deixou claro que vai se aposentar em breve do Jornal Nacional

William Bonner é um dos maiores nomes do jornalismo da Globo. Mas, depois de tantos anos dedicados ao trabalho o apresentador titular do Jornal Nacional não esconde de ninguém o desejo de se manifestar. Para se ter uma pequena dimensão, o editor-chefe chegou a comunicar seu desejo de sair ainda em 2020.

Mas, a ideia não agradou nenhum pouco a direção da Globo. Assim, para tentar convencê-lo do contrário a solução foi colocar a mão no bolso. O salário de William Bonner passou a ser R$ 1 milhão e 800 mil mensais. Diante dessa oferta quase irrecusável, o jornalista topou renovar o contrato até o ano de 2025.

Contudo, engana-se quem pensa que a ideia de aumentar o salário fez William Bonner desistir de se aposentar. Nesta semana, por exemplo, o jornalista voltou a falar do assunto publicamente. Tudo começou quando o apresentador decidiu usar o perfil do Jornal Nacional no Instagram para responder perguntas dos fãs.

“Como vê o JN daqui a 10 anos?”, questionou um seguidor. “Eu certamente vou ver de casa porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos. Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?”, confessou William Bonner, confirmando o sonho da aposentadoria.

Diante dessa decisão do jornalista, o colunista André Romano, do Observatório da TV, chegou revelar em primeira mão quem deve ser o substituto de William Bonner no Jornal Nacional. O nome mais cotado, e bem avaliado dentro da emissora e no mercado publicitário, é do jornalista César Tralli.

Veja também

César Tralli será escolhido para substituir William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
César Tralli será escolhido para substituir William Bonner no Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

CÉSAR TRALLI TEM NOVO DESAFIO NA GLOBO

Vale lembrar que o marido de Ticiane Pinheiro poderá encarar um novo desafio nos próximos anos. Acontece que Maju Coutinho será anunciada oficialmente como nova apresentadora do Fantástico. Dessa forma, César Tralli será promovida ao Jornal Hoje. Além disso, ele continuará à frente do Jornal GloboNews edição das 18h.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários