William Bonner

William Bonner deixa Renata Vasconcellos sozinha na bancada do JN, some e não se despede do público: “Após 25 anos”

William Bonner é âncora do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
William Bonner é âncora do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

O âncora está de fora da bancada do JN desde a última quarta-feira

William Bonner não compareceu a bancada do Jornal Nacional nesta última quinta-feira (25) e acabou deixando a companheira Renata Vasconcellos na companhia de outro jornalista na Globo.

Bonner, que também é editor-chefe do noticiário, está ausente do JN desde quarta-feira (24), porém, sua saída repentina não foi justificada à audiência da Globo que reclamou sobre falta de uma “despedida” do jornalista.

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

No lugar de Bonner, Flávio Fachel, foi convocado para apresentar o telejornal ao lado de Renata Vasconcellos, que também não disse nada sobre o “desaparecimento” do colega.

Vale lembrar que, há alguns dias, Renata também faltou ao trabalho e, assim como Bonner, sequer se explicou ao público. Na ocasião, Ana Luiza Guimarães, já conhecida pelo público, assumiu o lugar dela.

No Twitter, alguns fãs de William Bonner se pronunciaram sobre a falta que o âncora faz no comando do JN. Houve até lamentações sobre a falta do tradicional “Boa noite” do jornalista.

“É muito estranho não ouvir o Bonner dando boa noite no final do JN, tenho que me contentar só com o da Renata”, escreveu um. “Gente alguém sabe do paradeiro do Bonner?? Dois dias sem ele já”, compartilhou outro.

Confira mais alguns Tweets:

SAÍDA IMINENTE DO JORNALISTA

Com o sumiço de William Bonner, os boatos sobre uma aposentadoria do âncora voltaram a pairar sobre a redação do JN. Para quem não se lembra, segundo Leo Dias, do portal Metrópoles, o apresentador estaria farto do trabalho, após 25 anos na principal função do maior telejornal do país.

As principais razões seriam a pressão que William Bonner passou a sofrer desde 2015, por conta onda da polarização política que se formou no país, além dos recentes ataques que ele vem sofrendo por parte dos eleitores de Jair Bolsonaro e do próprio presidente da república.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins