William Bonner

William Bonner

“Estou preso”, William Bonner desaba com relato brutal fora da Globo e denuncia o pior: “São tempos sombrios”

William Bonner continuará na emissora em 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner continuará na emissora em 2022 (Foto: Reprodução/TV Globo)

O âncora do Jornal Nacional usou as redes sociais para fazer uma reflexão

William Bonner usou suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para compartilhar um raro momento fora das telinhas da Globo. O âncora do JN publicou uma selfie e escolheu uma legenda um tanto quanto melancólica.

Usando máscara, Bonner posou para o registro sob a luz do sol. O jornalista também estava usando uma blusa de frio verde, o que indica que ele estaria em sua caminhada matinal ou até mesmo curtindo um sol na área externa da Globo.

Porém, o que chamou atenção mesmo foi o relato que William Bonner reproduziu na legenda da imagem. Citando um poema de Carlos Drummond de Andrade.

Veja também

Estou preso à vida e olho meus companheiros. Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças“, disse o editor-chefe do JN em forma de desabafo. Em suma, Bonner quis dizer que são tempos sombrios, mas que se mantém esperançoso devido ao seus colegas.

William Bonner
William Bonner desabafou em uma publicação no Instagram (Foto: Reprodução)

No espaço reservado para os comentários, os seguidores de Bonner também aproveitaram a oportunidade para desabafarem: “Estou quase perdendo a esperança…país difícil”, disse uma usuária.” Sim temos esperança, como os que estavam antes de nós tiveram em outros tempos! Vocês daí e nós daqui”, disparou um segundo.

Na sequência, Bonner ainda postou fotos enigmáticas de alguns trevos de quatro folhas que estavam espalhados pelo chão, mas dessa vez sem nenhuma legenda.

William Bonner
William Bonner fez publicações enigmáticas nas redes sociais (Foto: Montagem)

OUTROS DESABAFOS

De dois anos pra cá, os desabafos de William Bonner têm se tornado comuns, seja nas redes sociais, em entrevistas e até mesmo no Jornal Nacional.

Em outras ocasiões o âncora já denunciou que sofreu muito com a polarização política no país e disse que se privou de viver normalmente com medo de sofrer ataques, sejam eles, verbais ou até físicos.

William Bonner no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)
William Bonner desabafou no Conversa com Bial (Foto: Reprodução)

“Dentro de uma padaria, uma cidadã, embriagada, ela se viu no direito de me agredir verbalmente. E eu não posso reagir a uma coisa dessa. E as pessoas ao redor num constrangimento atroz”, diss Bonner em uma entrevista ao Conversa com Bial em 2020.

Na ocasião o jornalista revelou que se privou do direito de sair para evitar maiores constrangimentos: “Eu me sinto, olha que maluquice, culpado de estar sendo insultado na frente de outras pessoas e estar estragando o dia de outras pessoas”, concluiu.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários