William Bonner desabafa, expõe o que passa na Globo e assume sofrimento: “É difícil”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

22/12/2021 22:12

2 min

William Bonner segue com aposentadoria protelada no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner segue com aposentadoria protelada no "Jornal Naci...
Continua depois da publicidade

Há mais de duas décadas na Globo, William Bonner é um dos principais apresentadores da emissora carioca e também do Brasil

Apresentador consagrado do Jornal Nacional, William Bonner já está a frente do principal telejornal brasileiro há 25 anos, trazendo as principais notícias do Brasil e do mundo aos telespectadores.

Continua depois da publicidade

De notícias boas a tragédias, o jornalista que já está na bancada do JN há anos, tem a função de expor todas elas ao público que acompanha o jornalístico no horário nobre do canal. Entretanto, segundo o próprio comunicador, controlar os sentimentos em meio às notícias ruins é a tarefa mais difícil de todas.

“Quando eu sabia que iria reagir mal a uma notícia muito triste, por exemplo, como eu sou muito emotivo e muito transparente, eu colocava a página seguinte para a minha parceira [Renata Vasconcellos]”, revelou William Bonner, em conversa com Serginho Groisman, no Altas Horas.

Continua depois da publicidade

Mas, o apresentador deixou bem claro que existe um sentimento indisfarçável. “Só tem um sentimento que é difícil de disfarçar. É a indignação. Como editor do jornal, eu sei qual é o conteúdo e sei o que eu vou ver. Mas quando eu revejo, na dinâmica da apresentação do programa, bate diferente e a expressão de indignação é incontrolável”, disse.

“Eu tento, mas eu nem sempre consigo. Eu sei também que nos dias que eu não consigo, quem está em casa, reagiu da mesma forma. Isso me tranquiliza um pouco”, pontuou William Bonner.

Continua depois da publicidade

GRAVIDEZ

Continua depois da publicidade

Recentemente, a esposa de William Bonner, Natasha Dantas, abriu o jogo sobre as cobranças para que ela engravide do esposo. Para quem não sabe, a fisioterapeuta teve um tumor no útero, fez uma cirurgia e garantiu que o órgão está limpinho. Sobre gerar um herdeiro, ela contou que isso é um assunto que não quer compartilhar com outras pessoas.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br