Celebridades William Bonner

William Bonner desaparece repentinamente do Jornal Nacional, após sofrer graves ameaças e perseguições

William Bonner globo jornal nacional (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner ‘desapareceu’ do JN (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner acabou chocando os telespectadores após não apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo, na véspera do feriado da Proclamação da República

William Bonner pegou todos de surpresa ao não aparecer na bancada do Jornal Nacional, da TV Globo, nesta quinta-feira (14). Em meio a um período complicado de perseguição por causa das matérias polêmicas que tem promovido no noticiário, o profissional desfalcou o programa e acabou deixando muitas pessoas se perguntando onde ele poderia estar.

Claro que nada de mais aconteceu, muito menos o jornalista se intimidou com as críticas que tem recebido nos últimos meses, mas aproveitou o feriado prolongado para poder tirar alguns dias de descanso. Em seu lugar, ficou Rodrigo Bocardi, que apresentou ao lado de Giuliana Morrone, que ocupou o lugar da outra âncora do JN, Renata Vasconcellos, que está de férias.

Para quem não sabe, William Bonner tem sido massacrado por pessoas que tem defendido com unhas e dentes Jair Bolsonaro, que teve seu nome envolvido na morte de Marielle Franco, de acordo com uma investigação feita pela Globo e exibida com exclusividade pelo Jornal Nacional. Como resposta, o presidente gravou um vídeo detonando a postura da platinada.

Em outra entrevista à imprensa, o político decidiu atacar o jornalista em público, acusando o ex de Fátima Bernardes de sonegar impostos, além de ganhar um salário de R$ 800 mil na platinada. A emissora nem chegou a rebater as declarações de Bolsonaro nesta ocasião, mas declarou que está fazendo o jornalismo de qualidade de sempre.

William Bonner, por outro lado, está muito bem na vida pessoal. Após boatos de separação, o famoso surgiu tomando um café em clima romântico ao lado de sua esposa, Natasha Dantas, com quem se casou no ano passado.

William Bonner e sua esposa Natasha Dantas tomam cafe em padaria e passeiam pela Zona Sul do Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Paulo Vito

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO