William Bonner

William Bonner

William Bonner desmascara Bolsonaro, expõe podres dele e contraria presidente ao vivo: “Falsa”

William Bonner desmente Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner desmente Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)

William Bonner foi contra Jair Bolsonaro (sem partido) e condenou uma fala do presidente no Jornal Nacional

No Jornal Nacional desta segunda-feira, 25, William Bonner soltou o verbo contra Jair Bolsonaro (sem partido) e fez questão de desmentir o atual presidente ao vivo.

Acontece que o companheiro de Natasha Dantas trouxe à tona uma fala do político, onde o governante associou a vacina contra a Covid-19 com a Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS).

Revoltado, William Bonner taxou a informação como “falsa e absurda”, em um texto cheio de adjetivos, bem mais próximo de um comentário do que da leitura de uma notícia.

“O Facebook tirou do ar ontem à noite o vídeo em que o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, fez uma relação completamente falsa e absurda entre a vacina contra a covid e a Aids. E hoje no fim da tarde também o You Tube decidiu suspender por uma semana o canal do presidente.”, iniciou o apresentador da Globo.

“Desde que foi publicada, essa nova iniciativa de Bolsonaro de desacreditar vacinas, de desestimular a vacinação, deixou incrédulas as comunidades médica e científica. E provocou críticas veementes também no meio político”, completou ele.

Veja também

O INÍCIO DE TUDO

Vale destacar que, tudo teve início quando Bolsonaro, por meio de uma live nas redes sociais, disse que supostos estudos do Reino Unido chegaram a conclusão de que os indivíduos totalmente imunizados estão desenvolvendo a AIDS “muito mais rápido do que o previsto”.

William Bonner desmente Bolsonaro ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner desmente Bolsonaro ao vivo na Globo (Foto: Reprodução)Willia

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários