William Bonner

William Bonner perde a compostura do lado de Renata e desmorona ao ver luto invadir o JN: “Difícil ficar quieto”

William Bonner
William Bonner se emocionou no JN (Foto: Reprodução)

O principal âncora do país se emocionou com uma reportagem feita pelo JN

William Bonner e Renata Vasconcellos enfrentaram nesta última segunda-feira (22), uma das edições mais difíceis do Jornal Nacional. Logo no início do principal telejornal do país, a dupla de âncoras adiantou que as manchetes estavam longe de serem positivas.

“A organização mundial da saúde fala da pandemia no Brasil “, iniciou Bonner. “Afirma que a situação é muito preocupante”, completou Renata Vasconcellos.

“A demanda alta de oxigênio que afeta diversos estados, também movimenta autoridades e empresas em São Paulo”, alertou o editor-chefe do JN. “E a média de vidas perdidas em 24 horas é recorde pelo 24º dia”, ressaltou a jornalista.

Já no final da escalada, William Bonner chamou a atenção para outro problema além da terrível pandemia que o país enfrenta: “E uma constatação grave no dia mundial da água. Está chovendo menos em todas as regiões do Brasil”.

Já nos momentos finais do noticiário, Bonner e Renata retomaram o assunto sobre a pandemia: “Uma campanha promovida por movimento sociais e organizações não governamentais está levando comida pra mesa de milhares de brasileiros”, disse o jornalista antes de chamar a reportagem de Ricardo Soares, que mostrou a situação de pessoas que perderam o sustento diante da crise sanitária.

Ao final da matéria, uma das entrevistadas fez um apelo para quem pudesse doar alimentos, que doasse para pessoas que estão passando necessidades. Já na bancada, William Bonner se mostrou muito emocionado ao lado de Renata.

“É difícil ficar quieto diante de um apelo como esse. A gente sabe. Na página do Jornal Nacional você encontra informações de como ajudar no seu estado”, disse o âncora.

LUTO

Ao se despedirem da audiência, William Bonner e Renata Vasconcellos relembraram as 295.685 mil vidas perdidas e uma inscrição com o número foi colocada no telão do JN, que encerrou com as luzes apagadas, em sinal de de luto.

Luto no JN
O JN encerrou de luto (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins