William Bonner

William Bonner

William Bonner detona Bolsonaro ao vivo no JN, expõe mentiras do presidente e explode de vez: “Ódio”

William Bonner se revolta ao vivo na Globo, após ataque - Foto: Reprodução/Globo
William Bonner se revolta ao vivo na Globo, após ataque – Foto: Reprodução/Globo

William Bonner soltou o verbo ao vivo no Jornal Nacional e detonou Bolsonaro com gosto de gás

Apresentador renomado da Globo e âncora do Jornal Nacional, William Bonner é um dos nomes mais aclamados do jornalismo brasileiro e subiu para os assuntos mais comentados do momento na noite desta terça-feira, 21, depois de um momento marcante no telejornal da emissora líder de audiência.

Acontece que, ao vivio, o companheiro de Natasha Dantas trouxe à tona o discurso de Bolsonaro (sem partido) em Nova York, onde o atual presidente mostrou informações bastante contestáveis.

“O presidente do Brasil cumpriu hoje a tradição de fazer a abertura da Assembleia Geral das Nações Unidas. Mas, ao falar durante 12 minutos, diante de líderes de nações do mundo inteiro, foi como se o presidente Jair Bolsonaro estivesse se dirigindo exclusivamente à base mais fiel de apoiadores dele”, declarou William Bonner.

Em seguida, o apresentador massacrou o político de vez. “Bolsonaro atacou prefeitos e governadores que tomaram medidas de proteção da população na pandemia, semelhantes às defendidas por democracias no mundo inteiro. Omitiu investigações sobre suspeitas de corrupção na compra de vacinas.”, destacou.

“Mentiu sobre a dimensão das manifestações de sete de setembro. E, pra surpresa maior de quem ouvia, o presidente do Brasil voltou a defender o uso de medicamentos comprovadamente ineficazes contra a Covid-19”, completou o apresentador do Jornal Nacional.

Veja também

REAÇÃO DO PÚBLICO

Nas redes sociais, a reação do povão ao ouvir o discurso do âncora foi imediata, e é claro, muitos apoiadores de Bolsonaro fizeram questão de destruir o jornalista.

“Seguindo os mesmos ataques levianos de sempre, o demente Bonner não esconde o ódio do Mito Bolsonaro”, “Bonner não perdoou Bolsonaro e abriu o Jornal Nacional desmascarando o discurso mentiroso do despreparado na ONU”, disseram alguns internautas.

William Bonner expõe mentiras de Jair Bolsonaro em seu discurso na ONU (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner expõe mentiras de Jair Bolsonaro em seu discurso na ONU (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários