William Bonner

William Bonner detona inutilidade de Bolsonaro na presidência ao vivo no JN: “Está pedindo ajuda para quem?”

William Bonner
Na bancada do Jornal Nacional, William Bonner não escondeu sua opinião e se mostrou contra a postura de Jair Bolsonaro diante da pandemia do coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador William Bonner expôs sua opinião sobre o governo atual e soltou o verbo durante a transmissão

William Bonner causou polêmica durante o Jornal Nacional, ao vivo na Globo, nesta terça-feira (9). Mais uma vez, o âncora foi para cima de Jair Bolsonaro, que vem minimizando a gravidade da pandemia do coronavírus no Brasil.

Para quem não assistiu ao noticiário, o repórter Alan Severiano atualizou o público sobre dados em torno da doença no país e, ao final da reportagem, ressaltou que está faltando amparo. “O Brasil precisa de mais vacina, sim!”, disse.

William Bonner, na mesma hora, pontuou que, apesar termos um presidente, não há quem esteja se preocupando com a situação de saúde no país. “Precisa de mais vacina, Alan? Está pedindo! Mas está pedindo ajuda para quem?”, detonou.

Há alguns dias, Jair Bolsonaro fez mais uma declaração de péssimo tom em conversa com jornalistas e eleitores. Ele ironizou os pedidos de vacina da população, usando palavras de baixíssimo calão.

“Tem idiota que a gente vê nas mídias sociais, na imprensa, dizendo para comprar vacina. Só se for na casa da tua mãe. Não tem [vacina] para vender no mundo”, debochou o Chefe de Estado, diante da situação alarmante em que se encontra o Brasil.

+ Luciano Szafir, após notificação judicial, manda recado na cara de Sasha e envolve a mãe: “Palavra tem poder”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.