Celebridades Globo Jair Bolsonaro William Bonner

William Bonner e a Globo são humilhados na frente de todo o país: ‘Covarde, hipócrita, sem vergonha’

William Bonner já entrevistou Jair Bolsonaro duas vezes na Globo (Foto: Reprodução)
William Bonner já entrevistou Jair Bolsonaro na Globo (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro fez novos ataques ao jornalismo da Globo e ainda acabou revelando o valor do salário de William Bonner em coletiva à imprensa

O presidente Jair Bolsonaro voltou a atacar a TV Globo e acusar a emissora de fazer um jornalismo “covarde, hipócrita e sem vergonha”, além de, mais uma vez, pedir 15 minutos ao vivo no Jornal Nacional, noticioso que tem entre seus apresentadores fixos William Bonner, que também é editor-chefe do telejornal e responsável por autorizar quais matérias serão exibidas, a exemplo da reportagem que revelou o depoimento de um porteiro que citou o nome de Bolsonaro nas investigações sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco, e que aumentou ainda mais o atrito entre o presidente e a Globo.

No último domingo, 03, Jair Bolsonaro já havia externado sua vontade de adquirir 15 minutos do espaço do Jornal Nacional para confrontar a matéria exibida pela Globo e apresentada por William Bonner e Renata Vasconcellos. Agora, o mandatário reforçou seu ataque contra a emissora e proferiu adjetivos jocosos ao canal.

“TV Globo, estou esperando vocês me convidarem. Covardemente esperaram eu ficar fora do Brasil. Naquela madrugada, por lá (na Arábia Saudita, onde estava durante viagem presidencial na ocasião das revelações feitas pelo Jornal Nacional) era quase madrugada, iria enfrentar 30 empresários no mundo árabe, e faz aquela matéria covarde sobre a dona Marielle. Estou aguardando o espaço de 15 minutos ao vivo”, disse Bolsonaro durante conversa com a imprensa.

O presidente ainda afirmou que pode ir ao “Rio, São Paulo, Brasília pra falar sobre o caso Marielle. Eu tô aguardando, TV Globo. Um jornalismo covarde, hipócrita, sacana da TV Globo. O tempo todo me perseguindo, eu, minha família e meus amigos”, disparou em tom belicoso. Já ao ser questionado se pretende entrar com algum tipo de ação judicial contra a emissora, ele disse que “se a Globo tiver vergonha na cara, não espera meu processo. Ela concede. Me abra espaço. Estou aguardando dignidade”.

Já em um ataque mais direto à pessoa de William Bonner, que atua como apresentador e editor-chefe do JN, Jair Bolsonaro disse que ele, William Bonner “fica falando que ali é jornalismo sério. Lógico, quem ganha R$ 800 mil por mês, não pagando imposto de renda como pessoa física, mas como pessoa jurídica, tem que defender a Globo mesmo”, detonou o presidente, insinuando que o comunicador não pagaria certos impostos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco