Celebridades William Bonner

William Bonner é calado na própria bancada do Jornal Nacional e situação fica tenebrosa: “Mais um demitido”

William Bonner foi interrompido no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner foi interrompido no Jornal Nacional (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner acabou sendo prejudicado pelo próprio Jornal Nacional, da TV Globo, durante apresentação com Renata Vasconcellos

A bruxa está solta no Jornal Nacional! Nesta terça-feira (5), um erro técnico acabou fazendo com que William Bonner fosse cortado, ao vivo, na bancada do maior telejornal do Brasil na TV Globo. Ao lado de Renata Vasconcellos, o momento foi brusco, e acabou gerando diversas reações nas redes sociais.

Antes de ir para os comerciais, os jornalistas informariam o que seria mostrado no próximo bloco do noticiário. “A seguir, o que o ex-ministro Sérgio Moro disse à Polícia Federal em depoimento de sábado”, disse Renata Vasconcellos. Neste momento, a imagem deveria focar no rosto de William Bonner, mas não foi isso o que aconteceu.

+ Rebeca Abravanel, após ser resgatada do chão por Pato, faz confissão envolvendo o marido: “Me fez chorar”

+ Filha de Marina Miranda, proibida de ver a mãe, faz desabafo após drama e pulsos cortados: “Não me ama mais”

O jornalista chegou a dizer “ele reafirmou que o presidente Jair Bolsonaro…”, mas suas falas foram cortadas e o Jornal Nacional foi para o intervalo comercial. A partir disso, os comentários pipocaram nas redes sociais. “E vamos de mais um demitido na Central Globo de Jornalismo”, ironizou um internauta no Twitter.

INTERNET RIU COM A SITUAÇÃO

Teve gente que achou graça da situação. “E William Bonner que foi atropelado pela vinheta do JN na hora que iriam chamar a matéria sobre Bolsonaro no outro bloco”, escreveu um homem em seu perfil na rede social. “Mano, cortaram o William Bonner!!! Alguém vai pra fila sacar os 600 depois dessa”, brincou outro. 

JORNALISTA FOI AMEAÇADO DE MORTE

Vale ressaltar que o jornalista tem sido alvo de ameaças e ataques pela forma que a Globo tem noticiado as questões do governo. Recentemente, um internauta afirmou que daria um tiro no apresentador. Outras pessoas começaram a usar um atropelamento envolvendo o filho do profissional com Fátima Bernardes, que aconteceu em 2017, como forma de atacá-lo.

https://twitter.com/niconatv_/status/1257824482842021888

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!