Celebridades William Bonner

William Bonner é chamado de menino na bancada do “Jornal Nacional” e público não perdoa

William Bonner protagonizou momento divertido no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globoplay)
William Bonner protagonizou momento divertido no “Jornal Nacional” (Foto: Reprodução/Globoplay)

William Bonner e Renata Vasconcellos apresentaram os substitutos do “Jornal Nacional” do próximo sábado na bancada do telejornal

William Bonner e Renata Vasconcellos revelaram nesta sexta-feira (6) os apresentadores do “Jornal Nacional” de amanhã, em razão da comemoração dos 50 anos do telejornal. Os convidados, Ayres Rocha e Jéssica Senra, se apresentaram e criaram uma enorme expectativa no público, que receberá as notícias da dupla, que vem do Acre e da Bahia, respectivamente.

+ Famoso pastor condena mulheres que se masturbam e amaldiçoa ato: “Direto para o inferno”

+ Maju Coutinho se emociona em despedida na Globo e revela: “Fui muito feliz aqui”

+ Jéssica Costa, filha de Leonardo, retoma guerra com o pai e ataca: “Esqueci de alguém”

O jornalista conversou com os dois profissionais de forma extremamente simpática e os recebeu, ao lado da companheira de bancada, com muita alegria. Em um determinado momento, o âncora perguntou à baiana qual foi a sensação de se ver escolhida para ocupar a mesa do maior telejornal do Brasil e a resposta acabou sendo bastante espontânea.

Jéssica Senra se mostrou muito animada e deu a melhor resposta a William Bonner. “Menino, está sendo um sonho, uma realização que não é apenas pessoal e profissional”, declarou a profissional, avaliando que o País é como um quebra-cabeças e que todos os estados são importantes, assim como o Distrito Federal.

Jéssica Senra, Ayres Rocha, Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jéssica Senra, Ayres Rocha, Renata Vasconcellos e William Bonner (Foto: Divulgação/TV Globo)

O jornalista, marido de Natasha Dantas, agradeceu a dupla e finalizou o “Jornal Nacional”. Para quem não sabe, a representante da Bahia trabalha na Rede Bahia, no “Bahia Meio Dia”, enquanto Ayres Rocha trabalha na Rede Amazônica, através do “Jornal do Acre – 2ª Edição”, no qual exerce suas funções há mais de 30 anos.

+ Famosa fala sobre suicídio e horas depois morte é anunciada

William Bonner também contou que tirará alguns dias de férias, então só voltará à bancada daqui três semanas. O programa passará todo o mês de setembro exibindo matérias especiais sobre as maiores mudanças do Brasil desde 1969, quando Cid Moreira e Hilton Gomes estrearam o JN.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics