Celebridades Globo Jair Bolsonaro William Bonner

William Bonner é chamado às pressas na Globo, prisão é escancarada e verdade é dita: ‘Sem camisa’

O âncora da Globo, William Bonner (Reprodução)
O âncora da Globo, William Bonner (Reprodução)

O nome do âncora da Globo, William Bonner, bombou no Twitter após a prisão do ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, da Globo, ficou entre os assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais nesta quinta-feira, 18, após uma operação do Ministério Público que prendeu o ex-militar Fabrício Queiroz, envolvido em esquema criminoso com o senador Flávio Bolsonaro segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro, e amigo de longa data do presidente Jair Bolsonaro.

Queiroz foi preso em uma propriedade de Frederick Wassef, advogado de Flávio e Jair Bolsonaro. De acordo com os investigadores, o amigo do presidente estava escondido no imóvel do advogado há cerca de um ano – em entrevista à Globo News em setembro de 2019, Wassef havia afirmado que ele não conhecia Fabrício Queiroz e que tampouco sabia do paradeiro do ex-funcionário de Flávio Bolsonaro, seu cliente.

+Roberto Carlos, após ser rejeitado por Paula Fernandes, é exposto por ex-esposa, que revela proibição do rei: ‘Amor louco’ 

+Carlos Alberto de Nóbrega, isolado e abatido, expõe sofrimento e recebe triste notícia do SBT: ‘O último’ 

Prevendo uma ampla cobertura da prisão de Fabrício Queiroz, e dos desdobramentos do caso que acerta em cheio o filho mais de Jair Bolsonaro, no Jornal Nacional, noticioso comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos, os internautas estão ansiosos e não se aguentaram – por isso o nome do comunicador ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

“Hoje William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”, brincou um internauta. “Bonner abrindo o Jornal Nacional dizendo que Queiroz foi preso em Atibaia e que Jair Bolsonaro não falou no cercadinho com apoiadores de cloroquina. Grande dia”, tuitou outro. “O Bonner e a Reenata chegando na redação com a notícia que o Queiroz foi preso”, escreveu um terceiro.

WILLIAM BONNER EXAUSTO

E por falar no âncora da Globo, segundo rumores que circulam na imprensa, o parceiro de bancada de JN de Renata Vasconcellos estaria se sentindo estressado e exausto nas últimas semanas. E o motivo é simples: a correria no trabalho.

Além da cobertura intensa que está sendo feita pela Globo em relação à cobertura da pandemia do novo coronavírus e dos desdobramentos políticos no país, William Bonner e Renata Vasconcellos precisam enfrentar fortes ataques nas redes sociais, feitos principalmente por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro.

INTIMIDAÇÃO

Além dos ataques virtuais, William Bonner enfrenta um problema em sua família, que envolve o uso criminoso de dados pessoais de seu filho Vinícius Bonemer, da relação com Fátima Bernardes, que teve o CPF usado por estelionatários para aplicar golpes, como o requerimento do auxílio emergencial do governo e assinatura de produtos.

+Após escândalo com Neymar, ameaça de morte e vassoura no c*, Tiago Ramos rompe o silêncio e solta bomba

Em nota enviada à imprensa, a Globo classificou os ataques a William Bonner e seus profissionais como uma tentativa de intimidação, mas salientou que eles não irão se deixar intimidar e contam com o apoio irrestrito da empresa.

bolsonaro queiroz
William Bonner e Renata Vasconcellos ocupam o principal posto jornalístico da emissora dos Marinho (Foto: Divulgação / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco