Celebridades William Bonner

William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência

O jornalista William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
O jornalista William Bonner durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

William Bonner poderá ser visto no parlamento brasileiro nos próximos dias após receber convite especial

O jornalista William Bonner, editor-chefe do Jornal Nacional e âncora do jornalístico de maior sucesso no Brasil, foi convidado para receber homenagens em Brasília.

Isso mesmo! Como é sabido, o Jornal Nacional está completando cinquenta anos desde a sua estreia e a Globo preparou toda uma programação especial para comemorar o meio século do telejornal no ar.

+Bolsonaro faz acordo, bate de frente com a Globo e convoca Silvio Santos e Edir Macedo às pressas

+Gracyanne Barbosa é flagrada em momento de intimidade com Padre Fábio de Melo e público fica em choque

+Carolina Dieckmann, após morte da mãe, surge em registro raro ao lado dos irmãos e semelhança surpreende

Acontece que não só a Globo está animada com o aniversário de cinquenta anos do Jornal Nacional, mas também pelo Senado Brasileiro e o senador Jorge Kajuru faz questão que William Bonner, principal âncora do telejornal, se faça presente durante a homenagem.

Nesta quinta-feira, 05 de setembro, Jorge Kajuru, em seu perfil oficial no Twitter, revelou que o Senado irá homenagear o Jornal Nacional pelos seus cinquenta anos de história no ar na Rede Globo e estendeu o convite para que William Bonner se faça presente para receber as devidas solenidades, como principal nome do jornalismo da casa.

O apresentador do Jornal Nacional da Globo, William Bonner toma medida drástica após polêmicas (Foto: Montagem TV Foco)
O apresentador do Jornal Nacional da Globo foi convocado para receber homenagem em Brasília (Foto: Montagem TV Foco)

“Venha, William Bonner, sem mágoas, pois vale a pena o respeito mútuo por nosso caráter e talento! Hora de enaltecer história de 50 anos!”, escreveu Kajuru no Twitter, marcando em seguida o perfil de William Bonner, que na verdade já abandonou a rede social há alguns meses.

Em justificativa enviada ao Senado, Jorge Kajuru ressaltou a importância do Jornal Nacional na cobertura de importantes momentos da história do Brasil e relembrou o Emmy, prêmio que o telejornal comandado por William Bonner  conquistou m 2011 na categoria Notícia por sua cobertura da operação de ocupação policial do Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

“Nos últimos 50 anos, a maioria dos brasileiros se inteirou sobre o que acontecia e acontece no Brasil e no mundo através do Jornal Nacional. E testemunhou mudanças da própria emissora que o veicula”, argumentou o senador Jorge Kajuru, que faz questão da presença de William Bonner em Brasília.

Vale lembrar que na última terça-feira, 03 de setembro, o Jornal Nacional foi homenageado na Câmera dos Deputados em Brasília pelos seus 50 anos de História no ar na Rede Globo.

https://twitter.com/SenadorKajuru/status/1169716033684422658?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1169716033684422658&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.uol.com.br%2Fpolitica%2Fultimas-noticias%2F2019%2F09%2F05%2Fkajuru-convida-bonner-para-homenagem-ao-jn-no-senado-venha-sem-magoas.htm

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza