Celebridades William Bonner

William Bonner é desmascarado ao vivo e vira alvo de ataques após dar triste notícia no Jornal Nacional: “Morte”

William Bonner
William Bonner, o âncora do Jornal Nacional, tem sofrido diversos ataques (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner, à frente do Jornal Nacional, tem recebido duras críticas

O jornalista William Bonner é o principal nome do jornalismo da Rede Globo e é o editor-chefe do Jornal Nacional, principal telejornal da emissora carioca.

No ar quase que diariamente, William Bonner já virou figurinha repetida na casa de vários brasileiros, mas tem recebido muitas críticas dos internautas.

+Leonardo, após Poliana Rocha expor traições, muda completamente e mostra verdade por trás de casamento: “Diferente”

Em guerra declarada contra Jair Bolsonaro (Sem Partido), o jornalista da Rede Globo se viu alvo de vários ataques nas redes sociais e tem enfrentado momentos bem difíceis.

Devido a pandemia do novo Coronavírus, William Bonner chegou até a fazer um plantão para anunciar o número diário de mortos pela doença. Desde que os números começaram a ser coletados, o jornalista e Renata Vasconcellos  atualizam o quadro de mortos diariamente no Jornal Nacional.

William Bonner ancorava Jornal Nacional quando notícia sobre Luciano Hang foi veiculada - Foto: Reprodução
William Bonner – Foto: Reprodução

Jornalista é criticado por noticiar mortes

Na útima segunda- feira, 29 de junho, ao vivo, o âncora do JN informou sobre o número de mortos pelo novo Coronavírus usando como fonte os dados do Consórcio que foi por diversos veículos de comunicação que têm apurado junto as secretarias estaduais de saúde os números da pandemia.

+Briga na Justiça e falência: Fortunas de Zezé di Camargo e Luciano vazam e verdade sobre eles é escrachada: “Surreal”

“Nas últimas 24 horas foram registrados 25.234 casos novos da Covid-19. Desde o início da pandemia no país, o total de registro de pessoas infectadas chegou a 1.370.488”, informou a página do jornal no Twitter.

+Glória Perez entra em lista macabra da Globo, demissão é exigida e bastidores cruéis são vazados por programa

A nota, inclusive, foi alvo de vários ataques dos internautas. “Quando o número de mortes é mais baixo, eles não citam isso na manchete”, disparou um internauta. “E os curados? Por que não informa notícias boas?”, escreveu mais um internauta. “Morte, morte, morte”, criticou outro telespectador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.