William Bonner

William Bonner é desmascarado por jornalista que diz o que ele faz com quem erra no JN: “Impiedoso”

William Bonner é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner é âncora e editor-chefe do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Jornalista que fazia parte do Jornal Nacional expôs rigidez de Bonner

Parece que a fama de carrasco de William Bonner tem se espalhado. Após declaração do jornalista Johnny Savalla, ex-integrante do time do Jornal Nacional, onde ele afirma que a tensão nos bastidores da Globo era cortante e todos os profissionais contratados da equipe técnica enfrentavam regras severas, como por exemplo o uso obrigatório de jaleco branco por trás das câmeras do programa, o âncora do telejornal ganhou destaque na mídia devido a seu comportamento.

O colunista Flávio Ricco divulgou em nota que o apresentador sempre foi extremamente rígido e que nem sempre o clima no telejornal era leve, e citou como exemplo o último caso de falha do programa onde William Bonner e Renata Vasconcelos se encontraram no meio de um erro técnico.

+Cantora gospel é espancada brutalmente por marido em shopping e vídeo choca: “tortura psicológica”

+Gusttavo Lima farrea com amigos, enche a cara e aparece nu, enquanto Andressa Suita se afunda no trabalho

+Sasha usando maconha, pensamento em matar o ex e ‘ódio’ à Galisteu: Xuxa vira metralhadora de sinceridade

Ao chamar uma reportagem sobre a extração ilegal de madeira na Amazônia, nenhuma imagem apareceu na tela para os telespectadores, deixando os dois âncoras constrangidos e falando um por cima do outro. No dia seguinte a falha foi motivo de piada entre os âncoras. Segundo Flávio Ricco, no passado, erros como esse seriam passíveis de demissão, sem dó nem piedade.

HOMENAGEM A FERNANDO VANUCCI

Sendo rígido ou não, é inegável a sensibilidade do jornalista ao homenagear o antigo colega de trabalho, Fernando Vanucci, que faleceu na tarde de ontem (24/11), em circunstâncias ainda desconhecidas. Bonner deu inicio à uma matéria com imagens do repórter falecido, onde reuniu também seus colegas de profissão, Galvão Bueno, Cléber Machado e Tadeu Schimidt, para lamentar a morte de Vanucci: “Momento triste. Mas, no vídeo, ele era a própria alegria. Era um craque da comunicação. Muito bom”.

No mesmo dia, William Bonner ainda prestou suas condolências em matéria especial sobre a morte de Seu Francisco, pai da dupla Zezé de Camargo e Luciano que faleceu na madruga de segunda para terça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda