William Bonner

William Bonner tem nome envolvido em escândalo, imagens com polícia viralizam e detalhes são divulgados: “Olha”

William Bonner - Jornal Nacional
William Bonner teve nome envolvido em escândalo com polícia (Foto montagem)

William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, teve nome envolvido com escândalo na polícia e verdade é revelada

O jornalista William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de uma parte da sociedade que apoia o atual Presidente Jair Bolsonaro. Por conta disso, o jornalista número um da emissora carioca, passou a virar alvo de algumas notícias envolvendo o nome dele.

+Famoso cantor sertanejo casado troca fotos pelado com moça na internet e imagens vaza 

Desta vez, o jornal Estadão fez questão de informar, que William Bonner teria sido parado pela polícia e pego com a carteira de motorista vencida após fazer teste do bafômetro em uma das estradas que ligam São Paulo ao Rio de Janeiro.

Para se ter uma ideia, a publicação de William Bonner conta com mais de 8 mil compartilhamos, mas é totalmente falsa. Isso porque, William Bonner efetivamente já foi parado pelo menos 3 vezes em blitz da polícia, mas a habilitação dele só vence em 2023, como já ficou provado no passado, quando a mesma publicação dele ao lado de polícias na estrada, começou a circular novamente.

O jornalista, vale destacar, procura ficar longe de polêmicas, quando o assunto é a vida pessoal dele. No entanto, desde que começou a fazer uma cobertura mais intensa do coronavírus no JN, passou a virar alvo de ataques, principalmente porque o âncora do telejornal passou a trazer em seu editorial críticas a forma como Bolsonaro tem agido diante da pandemia do coronavírus.

comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de imagens com polícia (Foto montagem)
William Bonner, que comanda o Jornal Nacional na Globo, virou alvo de imagens com polícia (Foto montagem)

MOTIVO DE PREOCUPAÇÃO

Cabe destacar, que o TV Foco chegou a relatar aqui com exclusividade, que o nome de William Bonner foi parar em uma reunião a portas fechadas na Globo, na qual foi discutida a segurança do apresentador do Jornal Nacional.

Sem a presença do profissional, acabou-se discutindo a segurança do âncora do JN. Como primeira medida foi orientado que os seguranças na entrada da redação ficassem extremamente atentos.

MOTIVO DE FOFOCA

Ainda falando de William Bonner, recentemente, o jornalista teria virado motivo de fofoca nos bastidores do Jornal Nacional. Segundo o TV Foco destacou aqui com exclusividade, muitos profissionais começaram a falar que ele estava praticamente dormindo na redação e andava estressado demais.

Os mais maldosos, afirmaram que ele havia acabado de se casar e deveria cuidar mais da esposa, Natasha Dantas. Eita.

O jornalista William Bonner virou alvo de escândalo com polícia, mas notícia é fake (Foto montagem: TV Foco)
Bonner virou alvo de escândalo com polícia, mas notícia é fake (Foto montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!