Celebridades William Bonner

William Bonner tem exposição com garrafa de cachaça escancarada e exigência nunca dita revela: “Sem camisa”

William Bonner tem causado ansiedade no público antes do JN de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)
William Bonner tem causado ansiedade no público antes do JN de hoje (Foto: Reprodução/TV Globo)

William Bonner, âncora do Jornal Nacional, tem provocado a ansiedade de grande parte do público para a edição do noticiário da Globo de hoje

William Bonner está na boca do povo ao longo desta quinta-feira (17). O âncora do Jornal Nacional, da TV Globo, se tornou motivo de piadas após o Caso Queiroz, envolvendo Flávio Bolsonaro e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ganhar um novo desdobramento, após a prisão do ex-assessor e ex-motorista.

Um internauta do Twitter, chamado Glauber Macario, brincou com o fato do jornalista dar sempre as principais notícias contra Bolsonaro e sua família, principalmente envolvendo as polêmicas que todos eles se metem. “Hoje, William Bonner apresenta o JN sem camisa e segurando uma garrafa de catuaba”, disparou o rapaz, gerando uma onda de compartilhamentos.

+ Rebeca Abravanel em maldição e desfecho cruel com Pato, ganha saco no SBT e fica estarrecida com o que vê: “Íntimo”

+ Filho de Chico Anysio, após 8 anos da morte, escancara golpe da Globo e dor profunda do pai: “Foi terrível”

Outras pessoas entraram na brincadeira e fizeram diversos comentários sobre o jornalista. “Em vez de ‘boa noite’, Bonner vai dizer: ‘queima quengaral'”, escreveu um usuário da rede social. “Ele inclusive já está na redação do JN, chegou lá com a escova de dentes ainda na boca!”, brincou outro. Já um terceiro foi além: “Ainda é capaz de no final acender um cigarro e perguntar pra Renata, foi bom pra você?”.

ATAQUES E AMEAÇAS DE MORTE

William Bonner e Renata Vasconcellos têm sido alvos de ataques e ameaças de morte nos últimos dois anos, logo após o período de eleições à presidência do Brasil. Em entrevista ao Conversa Com Bial, da Globo, o apresentador entregou que uma mulher bêbada e descontrolada o humilhou em uma padaria no Rio de Janeiro, logo pela manhã, motivada pelo atual cenário político.

INVASÃO NA GLOBO

Renata, por sua vez, chegou a ser procurada por um invasor que fez a repórter Marina Araújo refém nas dependências da emissora. O homem, que chegou completamente descontrolado no local, queria ver a âncora do JN a qualquer custo e só largou a profissional quando a parceira de Bonner apareceu. O rapaz está preso por cárcere privado e pode ainda ter problemas psicológicos.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!