William Bonner

William Bonner e Fátima Bernardes dão adeus ao filho e desmoronam com realidade: “Não sabem quando vão ver”

William Bonner
Vinicius Bonemer, o filho de William Bonner e Fátima Bernardes, estava na Europa estudando e veio passar as férias no Brasil (Foto: Reprodução)

O jornalista e apresentadora se despediram do filho que mora fora do Brasil desde agosto do ano passado

William Bonner e Fátima Bernardes foram obrigados a se despedirem de um dos seus três filhos no último final de semana. Isso porque Vinícius Bonemer deixou o Brasil e viajou para a França.

+Bonner e Renata abrem Jornal Nacional às pressas com notícia estarrecedora e fazem o Brasil parar: “Urgente”

+ Datena abre Brasil Urgente às pressas com notícia que deixou o Brasil de joelhos e desmorona: “A gente chora”

+Luciano Camargo, após se assumir de vez em público, quebra silêncio e faz desabafo estarrecedor: “Vamos seguir”

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados por 26 anos e durante o relacionamento tiveram três filhos, os trigêmeos, Laura Bonemer, Beatriz Bonemer e Vinícius Bonemer, todos de 23 anos.

E neste último domingo (04), Vinicius se despediu dos país para retornar para a França. Para quem não sabe, o jovem cursa engenharia em uma faculdade do país europeu.

O filho de William Bonner e de Fátima Bernardes iniciou os estudos na Europa em agosto do ano passado e veio para o Brasil em dezembro, apenas para passar o final do ano ao lado da família.

William Bonner e Fátima Bernardes
William Bonner, Natasha Dantas, Fátima Bernardes e seus filhos (Foto: Webert Benício/AG News)

ADEUS DO FILHO

Acompanhado de sua namorada, Thalita Martins, o herdeiro de Bonner se despediu dos pais e embarcou de volta ara a França.

No Instagram, a apresentadora Fátima Bernardes deu adeus ao filho e compartilhou uma foto ao lado de Vinícius, Thalita e de seu namorado, Túlio Gadelha.

Fátima desmoronou na legenda da publicação e disse que não sabe quando vai ver o filho novamente por conta da pandemia. Vale lembrar que devido ao novo Coronavírus, os países europeus adotaram medidas rígidas quanto a entrada e a saída de pessoas no continente.

“Que poder tem um abraço. Meu filho e a namorada embarcaram hj pra França pra recomeçar os estudos, depois das férias de Natal. Não sabemos quando vamos nos reencontrar por conta dessa pandemia, mas o amor envolvido nesse abraço vai nos dar força pra esperar. Boa viagem, Vini. Boa viagem, vão com Deus.”, escreveu Fátima.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins