William Bonner

William Bonner

William Bonner é flagrado em momento íntimo com a esposa e faz público surtar: “Deixei crescer”

William Bonner e Natasha Dantas (Foto: Reprodução)

Jornalista aproveitou o feriado para curtir ao lado da esposa e o seu cachorrinho de estimação

Nesta última quinta-feira (03), feriado de Corpus Christi, o apresentador do Jornal Nacional, o jornalista William Bonner foi visto em seu Instagram, em um momento íntimo seu com a sua esposa, Natasha Dantas, em uma selfie onde ele também surge com o seu cachorro de estimação.

O intuito do apresentador foi mostrar como estava sendo o seu feriado. Com a sua barba grande, que acabou dando o que falar nas últimas semanas, William Bonner surgiu sorridente no clique. “Feriado”, se limitou a escreveu o jornalista na legenda da foto, usando alguns emojis.

Por meio dos comentários, os seguidores acabaram admirando os pombinhos, demonstrando o quanto eles estavam surtados com o clique. “Casal lindo”, elogiaram vários seguidores. “Charmoso”, escreveram outros. Quem também comentou foi o jornalista da CNN Brasil, Phelipe Siani, “Eu deixei a barba crescer antes”, disse ele. “E essa barba heimm ? Não consigo mais perder 1 edição do Jornal Nacional 😂😂❤️❤️❤️🔥😍”, comentou outro.

William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde 2018 (Foto: Reprodução / Instagram)
William Bonner e Natasha Dantas estão juntos desde 2018 (Foto: Reprodução / Instagram)

NOVO VISUAL

Recentemente, o jornalista compartilhou um clique do seu novo visual e ainda brincou a com a mudança. “Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo”, disse ele na legenda da sua publicação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários