Celebridades Jair Bolsonaro

William Bonner e Galvão Bueno massacram Bolsonaro e cavam a cova do presidente na Globo

William Bonner e Galvão Bueno massacraram Bolsonaro - Foto: Reprodução
William Bonner e Galvão Bueno massacraram Bolsonaro – Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro voltou a ser alvo da Globo e dessa vez foi massacrado por William Bonner e Galvão Bueno no Isso a Globo Nã Mostra

A Globo, seguindo orientações de não promover aglomerações, cancelou a exibição de vários programas, ficando praticamente apenas com o BBB e o jornalismo sendo produzidos atualmente. Um dos quadros mais elogiados dos últimos tempos, o Isso a Globo Não Mostra, continua a todo vapor no Fantástico e mostrou William Bonner e Galvão Bueno massacrando o presidente Jair Bolsonaro.

A semana para o presidente, vale recordar, foi bastante movimentada com as sequentes trapalhadas dele em ações direcionadas contra o combate ao Coronavírus. Principalmente porque Bolsonaro tenta relativizar o impacto do vírus e ridicularizar a posição dos governadores, que estão tomando medidas drásticas para combater a pandemia.

+Eduardo Costa tem lado gay escancarado, é confrontado e assume: “Adoro”

+Victor Hugo fala sobre acusação de ser gay e faz revelação inédita sobre Guilherme

O Isso a Globo Não Mostra se aproveitou disso e focou nessas trapalhadas. A emissora exibiu um compilado de Bolsonaro usando a máscara durante uma entrevista coletiva e, como plano de fundo, colocou a música “Tá Tudo Errado”, de Ludmilla. No final desse compilado, William Bonner surgiu: “Uma aula aos brasileiros de como não usar uma máscara”, disse ele.

O presidente Jair Bolsonaro foi humilhado por William Bonner e Galvão Bueno

Quem também deu as caras no Isso a Globo Não Mostra foi Galvão Bueno, mesmo que ele não tenha se pronunciado diretamente a respeito do tratamento que Bolsonaro vem dando à pandemia. É que o quadro fez uma espécie de montagem com o profissional narrando protestos em todo o país contra o presidente.

Até Galvão Bueno

Durante várias noites, vale recordar, brasileiros fizeram panelaços em protesto a Bolsonaro. A emissora mostrou Bolsonaro pedindo para os brasileiros ficarem ao lado dele e na sequência Galvão apareceu narrando as cidades em que ocorreram os panelaços, provavelmente retiradas de narrações do famoso em Copas do Mundo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.