Celebridades Galvão Bueno William Bonner

William Bonner e Galvão Bueno são hackeados e têm conversas íntimas expostas

William Bonner e Galvão Bueno estariam entre os que tiveram o celular invadido pelo hacker de Araraquara, Walter Delgatti Neto (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner e Galvão Bueno estariam entre os que tiveram o celular invadido pelo hacker de Araraquara, Walter Delgatti Neto (Foto: Reprodução/Globo)

De acordo com informações, os contratados da TV Globo William Bonner e Galvão Bueno também tiveram o celular invadido pelo hacker de Araraquara Walter Delgatti Neto

O hacker de Araraquara, como ficou conhecido o DJ Walter Delgatti Neto, preso pela Polícia Federal suspeito de invadir o celular de autoridades e acessar conversas pouco republicanas entre os procuradores da força tarefa da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro, atingiu também algumas celebridades, como os contratados da TV Globo William Bonner e Galvão Bueno, âncora do Jornal Nacional e narrador esportivo, respectivamente.

De acordo com informações do site ACidadeOn/Araraquara, Walter Delgatti Neto era conhecido na cidade por se vangloriar e mentir demais, por isso, quando ele contou a uma pessoa que tinha acessado o celular de nomes bastante conhecidos como o hoje ministro da Justiça Sergio Moro, a pessoa com quem o “hacker de Araraquara” expôs seu suposto crime não acreditou, e chegou até a ironizar o acusado, perguntando se ele tinha conseguido acessar o contato de algum artista. Nesse momento, ele conta que obteve os números de William Bonner e Galvão Bueno.

+ Bruna Marquezine é desmascarada e tem seu verdadeiro nome revelado

+ Ex-bailarina do Faustão sensualiza demais, infringe regra de praia italiana e autoridades são chamadas: “A polícia veio”

+William Bonner tem proposta para deixar a Globo, emissora toma decisão e funcionária revela a verdade

“Pega de algum artista pra gente pegar número dele”, disse a pessoa em uma conversa íntima com o hacker de Araraquara, segundo o site ACidadeOn. “Vou Te mandar”, teria respondido Walter Delgatti Neto, um minuto depois, repassando os contatos do âncora do Jornal Nacional William Bonner, do narrador Galvão Bueno e, inclusive, de outro apresentador famoso da Globo, Pedro Bial. “Aff, vc não é gente [sic]”, teria dito o colega, assustado.

William Bonner, Renata Vasconcellos e Galvão Bueno no Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
William Bonner, Renata Vasconcellos e Galvão Bueno no Jornal Nacional da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Outro contratado da Globo que aparece na lista de supostos hackeados por Walter Delgatti Neto, além de William Bonner, Galvão Bueno e Pedro Bial, foi o comentarista esportivo e ex-jogador do Corinthians e da seleção brasileira, Walter Casagrande, o Casão. Ainda, o nome do ex-candidato à presidência da República pelo PSOL, e líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, também teria tido sua privacidade invadida pelo suposto criminoso.

O site aponta que “na conversa, o hacker não diz se invadiu a conta de todas essas pessoas, apenas envia as imagens dos números adquiridos de outros lugares sem nunca ter conversado com qualquer uma das pessoas que tiveram a sua privacidade invadida”.

Preso na semana passada, o hacker de Araraquara Walter Delgatti Neto, que teria conseguido e exposto a um amigo o número pessoal de William Bonner e Galvão Bueno, teria admitido em depoimento à Polícia Federal que todos os contatos ocorreram entre março e maio deste ano, e afirma ter armazenado apenas as conversas das contas do Telegram dos membros da Lava Jato do Paraná, pois teria constatado atos ilícitos nas conversas mantidas entre os procuradores, sobretudo Deltan Dallagnol e o ex-juiz Sergio Moro.

Eduardo Costa tem mania destruidora que deveria abandonar e não consegue

Os diálogos teriam sido entregues por Walter Delgatti Neto ao jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil. Desde o dia 09 de junho, Greenwald e a equipe do site tem divulgado uma série de reportagens, conhecida como Vaza Jato, em que expõe a relação promíscua entre os procuradores e o ex-juiz Sergio Moro, que teriam burlado a Constituição Federal durante a condução do processos da Lava Jato. Moro e Deltan negam irregularidades.

William Bonner e Galvão Bueno não se manifestaram publicamente sobre o suposto hackeamento de seus celulares.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;