
O apresentador William Bonner voltou a errar uma informação e teve que se desculpar com o público do noticiário do horário nobre
William Bonner tem errado com frequência à frente do Jornal Nacional. Nesta sexta-feira, dia 29, o apresentador, mais uma vez, teve que pedir desculpas ao público por passar uma informação equivocada na edição anterior.
Durante uma matéria sobre os suspeitos de promover notícias falsas na internet a favor de Jair Bolsonaro, o comunicador acabou citando o nome de um deputado que não tem envolvimento com o assunto. Por causa disso, ele acabou sendo repreendido publicamente.
William Bonner voltou atrás e corrigiu o boletim, pedindo desculpas, inclusive, ao próprio político, o deputado Diego Garcia. “Nossas sinceras desculpas”, pediu o apresentador. “Erramos. [Ele] não tem nada a ver com isso. Pedimos desculpas”, acrescentou.
Isso virou motivo de pauta no twitter, rendendo críticas ao famoso. “Todo dia um erro. Isso é pano para a manga de quem quer diminuir a importância do jornal”, avaliou uma usuária da rede social. “O clima deve estar tenso porque todos os dias ele pede desculpas por alguma coisa”, declarou outra. “Se a gente passa raiva, imagine ele?! Deve ser um terror ocupar essa posição”, pontuou uma terceira.

William Bonner leva bronca da direção do Jornal Nacional
Como já havia sido adiantado, a situação do apresentador não está das melhores dentro da Globo. Os erros constantes e a perseguição têm incomodado bastante a direção, que já o convocou para uma reunião. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, ele teria levado uma verdadeira bronca – além dos ataques públicos que tem sofrido dos eleitores de Jair Bolsonaro.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui