William Bonner, após se expor em vídeo, é intimado pela direção do JN e recebe recado: “Chega de mentiras”


O apresentador William Bonner cometeu um erro ao falar de Jair Bolsonaro e precisou pedir desculpas (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner
O apresentador William Bonner cometeu um erro ao falar de Jair Bolsonaro e precisou pedir desculpas (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador William Bonner virou alvo da polarização política e tem sido atacado por todos os lados pelo posto de âncora do Jornal Nacional

William Bonner comanda o Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. O posto de âncora do maior noticiário do país, porém, também tem seus contras. Isso porque o apresentador tem sido alvo de constantes ataques.

Ele expôs o assunto em uma chamada de vídeo no programa de Pedro Bial, nas madrugadas da Globo. Durante a conversa, o famoso confessou que está muito difícil sua situação visto como principal comunicador da emissora carioca.

Em um clima tenso, Bonner contou que os ataques vão muito além da internet e que já chegou a ser intimidado pessoalmente. A maior parte deles tem partido dos eleitores de Jair Bolsonaro, que acreditam que ele presta um “desserviço” à sociedade.

Na exibição da última edição do Jornal Nacional, um post no Twitter chamou atenção. Isso porque uma internauta, declarada como bolsonarista, mandou um recado ao veterano, a quem acredita estar perseguindo o Presidente da República.

“Como você consegue dormir? Essa sua posição com certeza deve te incomodar. Você é uma pessoa boa, imagino. Pare de trabalhar pela desconstrução do Brasil! Queremos verdade, justiça e progresso! Chega de Mentiras! Faça o que é certo!”, disparou a anônima.

Veja também

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos na bancada do Jornal Nacional, o noticiário do horário nobre (Foto: Divulgação / TV Globo)

William Bonner é intimado pela direção do Jornal Nacional

O apresentador tem deixado claro seu nervosismo na bancada do folhetim. Prova disso é sequência de erros que ele tem cometido ao vivo, surpreendendo, até mesmo, sua parceira, Renata Vasconcellos.

Isso, no entanto, tem incomodado bastante a direção do telejornal. Segundo o colunista Alessandro Lo-Bianco, o comunicador teria sido chamado para uma reunião com a direção, que deu uma bronca nele pelas gafes dos últimos dias. Ele chegou a pedir desculpas ao público.

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]