William Bonner

William Bonner

William Bonner é investigado pela Justiça, caso sigiloso é revelado e comunicado é feito às pressas: “Preso”

William Bonner posta foto nas redes sociais com legenda intrigante (Foto: Divulgação/Globo)
William Bonner posta foto nas redes sociais com legenda intrigante (Foto: Divulgação/Globo)

William Bonner se envolve em polêmica e precisa responder a processo na Justiça

William Bonner usou suas redes sociais nesta sexta-feira (30) para compartilhar um raro momento fora das telinhas da Globo. O âncora do Jornal Nacional publicou uma selfie em seu perfil oficial do Instagram e escolheu uma legenda um tanto quanto melancólica.

Bonner posou para o registro sob a luz do sol, usando máscara, é claro. O âncora mais famoso da Globo chamou atenção sobre o que reproduziu na legenda da imagem, citando um poema de Carlos Drummond de Andrade:

“Estou preso à vida e olho meus companheiros. Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.” Carlos Drummond de Andrade

Veja também

Os seguidores de William Bonner também aproveitaram a oportunidade para desabafar: “Estou quase perdendo a esperança…país difícil”, disse uma fã, concordam com o jornalista. “Sim temos esperança, como os que estavam antes de nós tiveram em outros tempos! Vocês daí e nós daqui”, disparou um segundo seguidor.

JUIZA ENCERRA O INQUÉRITO

O senador Flávio Bolsonaro abriu pediu a abertura de uma investigação contra William Bonner e Renata Vasconcellos, no âmbito sobre a suposta rachadinha. O caso era investigado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, sob a suspeita de que o filho do presidente tenha recebido parte do salário dos seus funcionários entre 2007 e 2018, enquanto ocupava o cargo de deputado estadual.

No ano passado, a Globo foi proibida judicialmente de publicar informações sigilosas sobre o caso que envolve o filho do Presidente Bolsonaro e o ex-assessor dele, Fabrício Queiroz. O policial militar aposentado é apontado como operador do esquema pelo Ministério Público do Rio. Ele chegou a ser preso, ganhou a liberdade por decisão do Supremo Tribunal Federal.

No entanto, em abriu desse ano, a juíza Maria Tereza Donatti, do 4° Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, determinou o encerramento de um inquérito contra os apresentadores do Jornal Nacional, com a justificativa de “proteger a liberdade de imprensa”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários