Emissoras Globo William Bonner

William Bonner é obrigado a pedir desculpas após tocar música inapropriada ao vivo no Jornal Nacional

William Bonner
William Bonner precisou pedir desculpas após tocar música do PT no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O âncora do JN, William Bonner, foi pego de surpresa durante a transmissão de uma matéria onde tocaram uma música do PT

William Bonner protagonizou uma situação bastante desconfortável no Jornal Nacional desta quarta-feira, dia 18. Isso porque o apresentador foi pego de surpresa durante a transmissão ao vivo de uma matéria com a repórter Giovana Teles.

Na ocasião, a jornalista falava sobre o panelaço contra o presidente Jair Bolsonaro, em protestos internos por todo o Brasil. Foi, então, que começou a tocar uma música do PT, o Partido Trabalhista e rival do político, ao fundo do link.

Imediatamente, as câmeras voltaram ao estúdio e William Bonner precisou se desculpar com os telespectadores. Como já era de se esperar, a situação virou pauta nas redes sociais e os internautas dividiram opiniões a respeito do comunicador.

“A cara dele extremamente constrangido na televisão não tem preço que pague”, disse um. “Achei o cúmulo da vergonha o Bonner ter que pedir desculpas. Aposto que recebeu ordens superiores”, pontuou outro. Até mesmo Tom Cavalcante comentou: “Estou rindo alto com o pedido de desculpas pelo Bonner por conta de uma música de fundo tocada durante a live da repórter”.

William Bonner e Renata Vasconcellos
William Bonner e Renata Vasconcellos foram acusados de manipular as informações e provocar “histeria” pelo surto do coronavírus (Foto: Reprodução / TV Globo)

Público acusa William Bonner, Renata Vasconcellos e TV Globo por “histeria” sobre o coronavírus

Muito tem se falado sobre a pandemia da nova doença, que virou pauta em praticamente toda a programação da emissora dos Marinho e suas rivais. Entretanto, parte do público ainda tem duvidado da doença, apesar de todas as evidências bastante preocupantes. No Twitter, há quem esteja dizendo que tudo isso não passa de manipulação do canal, junto com seus principais nomes: William Bonner e Renata Vasconcellos, que apresentam o maior noticiário do país.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.