William Bonner

William Bonner, após deixar Renata sem reação, é obrigado a se explicar e clima pesa no JN ao vivo: “Desculpa”

William Bonner
William Bonner precisou se desculpar durante o Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

O apresentador teve que reconhecer dois erros seguidos na bancada e situação acabou fugindo do controle

William Bonner precisou fazer um pedido de desculpas ao vivo no Jornal Nacional, nesta terça-feira (17), após uma série de erros. Ele já havia tentado contornar uma situação com Renata Vasconcellos e acabou sendo surpreendido novamente.

Isso porque, após deixar a parceira de bancada sem reação, ele ainda teve que relembrar um erro de informação que passou no domingo de eleições municipais. “Nós também temos um pedido de desculpas a fazer, além de uma correção”, começou dizendo.

+ Ana Maria, após morte de Tom Veiga, se pronuncia sobre substituição de personagem no Mais Você: “Louro João”

+ Sandra Annenberg é cortada de telejornal, perde espaço na Globo e começa negociações com a CNN Brasil

“É que, na cobertura especial de eleições na noite de domingo, que foi bastante longa, nós, em um determinado momento, dissemos equivocadamente que o delegado Pasolini, candidato do Republicanos, da prefeitura de Vitória, que vai disputar o segundo turno, teria participado da greve da Polícia Militar no Espírito Santo, em 2017, mas essa informação está errada”, declarou William Bonner.

“Pasolini foi delegado da Polícia Civil e não teve participação naquele movimento grevista. Por esse erro, nós pedimos desculpas ao candidato e a todos os telespectadores”, acrescentou o âncora e editor-chefe do noticiário do horário nobre.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner precisou cortar uma fala de Renata Vasconcellos após um erro da produção do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner chama comercial às pressas após gafe

Antes disso, Renata Vasconcellos havia ficado sem fala por não ter recebido texto no Teleprompter e o apresentador teve que chamar atenção da equipe de produção. Ele foi bastante transparente e mostrou a real situação ao público. “Alô, técnica!”, disparou.

+ Xanddy, após polêmica de traição e relação gay, expõe textão e desabafa para Carla Perez: “Um homem pode ter”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.