William Bonner

William Bonner, após virar fofoca em redação, é pego segurando o choro atrás de bancada do JN: “Fora de si”

William Bonner ficou mexido com reportagem no JN (Foto montagem: TV Foco)
William Bonner ficou mexido com reportagem no JN (Foto montagem: TV Foco)

O jornalista William Bonner é âncora do Jornal Nacional e tem dado o que falar em meio a cobertura do coronavírus no Jornal Nacional

William Bonner tem passado dias bastante turbulentos trabalhando diante da pandemia do coronavírus. O apresentador, que comanda o Jornal Nacional na Globo, tem dado o que falar por virar alvo na internet de pessoas que não aprovaram a maneira como ele conduz o editorial do telejornal.

+Eliana faz exigência no camarim, leva profissional e tem segredo do porquê demora a voltar ao palco: “Sem Noção”

Claro, de um lado algumas pessoas estão a favor do Jornal Nacional em abordar amplamente o coronavírus, além de críticas as atitudes do Presidente Jair Bolsonaro, já do outro lado, muita gente afirma que William Bonner deveria ser imparcial.

No meio dessa guerra toda, William Bonner estaria trabalhando muito mais ao lado de Renata Vasconcellos. Para se ter uma ideia, eles teriam perdido até mesmo a folga aos sábados, onde existia um rodízio de apresentadores que foi desmontado, desde a chegada da pandemia do coronavírus.

Como se não bastasse, agora, telespectadores mais atentos, apontaram que William Bonner teve que literalmente segurar o choro na bancada do Jornal Nacional que foi levado ao ar na noite desta última segunda-feira (13).

Após a exibição de uma matéria, que falava sobre profissionais da saúde, como motoristas de ambulância e enfermeiros, que não podiam ver os filhos para não correm o risco de passar a doença, a câmera voltou para o estúdio e William Bonner pareceu muito mexido, o mesmo aconteceu com Renata Vasconcellos. Na internet alguns comentaram: “Bonner engoliu seco o choro e a emoção diante da matéria”.

William Bonner ficou mexido com reportagem no JN (Foto montagem: TV Foco)
Bonner ficou mexido com reportagem no JN (Foto montagem: TV Foco)

FOFOCA NA REDAÇÃO DO JN

Vale destacar que recentemente, funcionários da Globo falaram com exclusividade com essa redação e destacaram, que William Bonner já virou motivo de fofoca nos bastidores do JN.

Segundo o que foi relatado, o jornalista anda muito estressado e praticamente dormindo nos estúdios, desde que tudo começou. Alguns comentários afirmaram que ele “anda meio fora de si” diante de tanto cansaço, pressão e ataques a frente do telejornal mais assistido do Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!