TV Foco

William Bonner e Renata encerram JN dando facada cruel nas costas dos brasileiros e com a pior notícia do mundo

William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)
William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos encerram o JN com notícia devastadora

Na noite da última terça- feira, 16 de março, William Bonner e Renata Vasconcellos finalizaram o Jornal Nacional de luto.

Isso porque, trazendo diariamente notícias sobre a situação da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, no Brasil e no mundo, os jornalistas trouxeram um resultado triste.

“O Imperial College, de Londres, calculou que cada 100 brasileiros com vírus contaminam outros 123. Hoje o Brasil ultrapassou as 282 mil mortes pela pandemia e bateu um novo recorde no registro de óbitos nas últimas 24 horas”, anunciou William Bonner.

Logo depois, o jornalista Alan Severiano, que tem feito a cobertura de dados da Covid-19, entrou ao vivo para dar maiores informações. Segundo ele, o Brasil registrou 2.798 mortes em 24 horas, o mais novo recorde do país. Além disso, o número de óbitos chegou a 282.400.

Ele salientou que no último dia 10 de março o número de mortos era de 270.917. No Brasil, o número de caso chegou a marca de 11,6 milhões. “Olhando os números a gente se pergunta onde nós vamos parar”, afirmou o jornalista.

Alan Severiano no Jornal Nacional (Foto: Divulgação)

Luto

Após a notícia estarrecedora, William Bonner se solidarizou com as famílias das vítimas da Covid-19.  “A todas as famílias enlutadas na pandemia o nosso respeito, a nossa solidariedade”, disse o jornalista da Rede Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.