menu

Renata Vasconcellos

Renata VasconcellosWilliam Bonner

William Bonner e Renata têm nomes marcados em lista maldita e fazem JN ser denunciado: “Criminosos”

Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do "Jornal Nacional" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner são âncoras do “Jornal Nacional” (Foto: Divulgação/TV Globo)

William Bonner e Renata Vasconcellos foram denunciados pelos trabalhos que fazem no “Jornal Nacional”, da TV Globo

William Bonner e Renata Vasconcellos se envolveram em um escândalo de enormes proporções envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que protocolou uma notícia-crime contra os apresentadores do “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última sexta-feira (6).

+ Sonia Abrão, após receber ataques, é defendida por irmão, que detona atitude da Globo: “Vão à m#rda”

+ Luiz Bacci, após confissão na hora do sexo, revela casamento secreto e o que mais odeia: “Sexo”

Veja também

As alegações do filho do presidente Jair Bolsonaro apontam que a divulgação de informações sobre as “rachadinhas” no gabinete do político quando ainda era deputado federal foram ilegais. De acordo com a Veja, a queixa foi registrada na DRCI (Delegacia de Repressão Aos Crimes de Informática), no Rio de Janeiro.

William Bonner pode ser um dos mais afetados na história, já que é o editor-chefe do noticiário com maior audiência do Brasil. Renata Vasconcellos, por sua vez, além de âncora, também atua como editora executiva do telejornal e tem muita autonomia na escolha dos assuntos abordados na tela da Globo.

De acordo com o colunista Chico Alves, do Uol, o STF (Supremo Tribunal Federal) não acatou a reclamação da Globo contra o decreto que proíbe a veiculação de informações sobre as rachadinhas. No último domingo (9), o “Fantástico” voltou no assunto e divulgou mensagens de Luiza Sousa Paes, ex-assessora que prestou depoimento e facilitou a denúncia do MP (Ministério Público) contra Flávio Bolsonaro por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

+ Audiência 07/11: SBT arrasta no chão com Teleton e Caldeirão do Huck explode na Globo ao lado de Iza

APOSENTADORIA

William Bonner e Renata Vasconcellos, segundo o repórter Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, podem deixar o comando do “Jornal Nacional” em breve. Ao que tudo indica, outros profissionais serão escalados para comandar o telejornal a partir de 2021 e farão com que os apresentadores se aposentem da bancada diária.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários