Renata Vasconcellos William Bonner

William Bonner e Renata Vasconcellos se olham, encerram Jornal Nacional às pressas e confirmam saída: “Agora tem”

William Bonner e Renata Vasconcellos se olham, encerram Jornal Nacional às pressas e confirmam saída: "Agora tem"
William Bonner e Renata Vasconcellos nos bastidores do Jornal Nacional (Foto: Reprodução/Globo Play)

Os âncoras voltaram a finalizar o telejornal de forma mais descontraída

William Bonner e Renata Vasconcellos encerraram o Jornal Nacional desta terça-feira (13) em um tom mais animado. Após finalizarem tantos dias em meio à escuridão do estúdio, os âncoras decidiram dar um ar de descontração no telejornal noturno da Globo.

A responsável por dar o adeus aos internautas foi a jornalista, que informou o que viria logo após na programação da Globo. Além disso, Renata Vasconcellos confirmou o momento mais esperado da programação, a noite da saída de um participante no paredão do BBB.

“Agora tem o segundo capítulo de império. Na sequência, o BBB, em noite de paredão. Depois, o profissão repórter e o Jornal da Globo. Boa noite, até amanhã”, disse a âncora, trocando olhares com William Bonner e com um sorriso no rosto.

William Bonner e Renata Vasconcellos se olham no fim do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)
William Bonner e Renata Vasconcellos se olham no fim do Jornal Nacional (Foto: Reprodução)

Sem mais delongas, o editor-chefe do Jornal Nacional só deu seu clássico boa noite, e logo o telejornal de maior sucesso da emissora foi encerrado.

NOVA ESTRATÉGIA?

Vale ressaltar que finalizar o jornal dessa maneira é um acalento no coração de quem o acompanha, já que por diversos dias consecutivos recentemente, o país foi devastado com o alto número de mortes, fazendo com que os âncoras encerrassem em silêncio e com o estúdio todo apagado.

Renata Vasconcellos e William Bonner encerrando Jornal Nacional com novo recorde de mortes (Foto: Reprodução/Globo)
Renata Vasconcellos e William Bonner encerrando Jornal Nacional com novo recorde de mortes (Foto: Reprodução/Globo)

Claro que a situação no Brasil com a pandemia do novo Coronavírus ainda é crítica. No entanto, essa pode ser uma tentativa da Globo de tentar amenizar o coração da população, que já tem sofrido com as notícias pesadas que são dadas no Jornal Nacional.

AINDA NÃO ACABOU

O clima de luto ainda permanece no país, porém os canais de televisão tem tentado arduamente distrair pelo menos por um momento a cabeça de seus espectadores. Isso tudo explica a alta audiência do reality da Globo, o BBB21.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa